Flamengo venceu o Vasco na Taça Guanabara com extrema facilidade; agora rivais se enfrentam na semifinal
Os confrontos das semifinais do Carioca estão definidas. Neste domingo (23), o Vasco venceu o Botafogo, terminou a Taça Guanabara em quarto e agora vai enfrentar o Flamengo no mata-mata. O Rubro-Negro, inclusive, está engasgado para os vascaínos, principalmente após o atropelo no último dia 15, quando o time de Filipe Luís fez 2 a 0 no clássico. De acordo com o atacante argentino Vegetti, o clube de São Januário vai para o duelo com “muita sede de revanche.
Vegetti, sobre Flamengo x Vasco na semifinal do Carioca: “A gente tem muita sede de revanche. Vai ser um jogo difícil, mas a gente acredita que está melhorando”. pic.twitter.com/mTJ3Csh4X3
— ge (@geglobo) February 24, 2025
— Cumprimos o primeiro objetivo, que era a classificação para a semifinal. Acho que, para nós, não só pela classificação, mas estamos qualificados para a Copa do Brasil do ano que vem. Este clube tem que jogar sempre, todos os anos, todas as competições. O primeiro passo era esse — disse Vegetti.
— Agora vamos pegar o Flamengo, temos muita sede de revanche. Vai ser um jogo difícil, mas acreditamos que estamos melhorando. Hoje, eliminamos uma grande equipe. Todos juntos, a torcida e nós, estamos preparados para o que está por vir — acrescentou o centroavante do Vasco.
FREGUESIA VASCAÍNA
Nos últimos 30 jogos entre Flamengo e Vasco, o clube de São Januário venceu apenas dois. Além disso, são 17 triunfos rubro-negros e 11 empates. Nesse período, está o inesquecível 6 a 1 do Mais Querido no primeiro turno do Campeonato Brasileiro do ano passado.
DATAS DAS SEMIFINAIS
A Federação Estadual de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ) ainda não definiu as datas das semifinais, que terão Flamengo x Vasco e Volta Redonda x Fluminense. No entanto, a entidade reservou os dois próximos finais de semana para a realização das partidas.
Assim sendo, os duelos de ida serão em 01 ou 02 de março, com volta em 08 ou 09. Quem avançar, vai às finais, que podem acontecer em 12, 15 e 26 do mesmo mês. Posteriormente, está agendada a primeira rodada do Brasileirão, prevista para o fim de semana do dia 30.



























Coitados, vão ficar desidratados! KKK