John Textor minimizou a Supercopa do Brasil após a derrota para o Flamengo
O Flamengo amassou o Botafogo por 3 a 1 neste domingo (02) e conquistou o título da Supercopa do Brasil no Estádio Mangueirão, em Belém. Após a partida, John Textor, dono da equipe de General Severiano, menosprezou a competição e destacou que o foco são outros torneios.
— Eu não estou preocupado com o resultado da Supercopa. Acho que o calendário de 11 meses é ridículo e não podemos manter a intensidade alta por 11 meses e ganhar todos os títulos. Meu foco é no Brasileirão, na Libertadores e no Mundial de Clubes — disse John Textor.
ATROPELO FLAMENGO
Neste domingo (02), o Flamengo não tomou conhecimento do Botafogo no Estádio Mangueirão. Isso porque, Bruno Henrique abriu o placar de pênalti. No entanto, a partida foi paralisada devido às fortes chuvas em Belém, que causaram danos no andamento do confronto.
No retorno, Bruno Henrique marcou um golaço de fora da área e aumentou para o Flamengo ainda no primeiro tempo. Na etapa complementar, Luiz Araújo saiu do banco de reservas e anotou um gol de placa para o time rubro-negro. Por fim, Patrick de Paula descontou e deu números finais ao jogo.
QUASE O MESMO CALENDÁRIO
Flamengo e Botafogo irão disputar praticamente todos os torneios em 2025. A única diferença é que a equipe de General Severiano vai decidir a Recopa Sul-Americana diante do Racing (ARG). Por fim, ambos terão calendário no Campeonato Carioca, Copa do Brasil, Mundial de Clubes, Campeonato Brasileiro e Libertadores.
Acusou o golpe.
Seu foco, Senhor, é ganhar dinheiro, fazer negócio.
Diz pra este ricaço estrangeiro aí que quem manda no futebol do Rio é o Flamengo. Até botafoguenses sabem disso.
Chorão!
… e nem ficou vermelho, este sem vergonha!
Se não liga para a Supercopa, porque colocou em campo o melhor que tinha, debaixo de um aguaceiro, num lugar distante e entrando com a principal contratação (se esforçou bastante para ter Arthur no jogo de ontem). Se Wendel pudesse ter vindo agora, certamente estaria em campo na tarde de ontem.
Este senhor é um mau caráter e não sabe perder. Em 2023, quis tumultuar o campeonato com declarações pífias, sem qualquer embasamento sério, tendo apenas sua fortuna par afazer convencimentos. Caiu como uma luva no Botafogo, que é a torcida mais arrogante do planeta. Vide o caminhão cheio de papel higiênico, em 1985.
Se Gérson fosse um bom finalizador, teríamos dado uma goleada nessa turma que gosta de dar empurrões e chutes por trás 9e o juiz mandava o jogo correr).
Vamos ver se o Botafogo vai ganhar tudo o que este cara disse que valoriza.