Destaque

Vini Jr rebate provocações de torcedores do Manchester City e avisa: “Nunca tive medo”

Compartilhe

Vini Jr foi decisivo na virada do Real Madrid (ESP) contra o Manchester City (ING)


Cria de São Gonçalo-RJ, revelado pelo Flamengo e vai se intimidar com a torcida do Manchester City (ING)? Claro que não! Alvo de provocações dos ingleses antes e durante a vitória do Real Madrid (ESP) por 3 a 2 pela Champions League, Vini Jr minimizou a tentativa adversária para tirar o foco da partida desta terça-feira (11). Resultado: duas participações em gols do ex-rubro-negro e prêmio de melhor da partida.

Cada jogo é uma nova história que eu posso mostrar o meu potencial e tudo o que venho fazendo dentro de campo. Nunca tive medo de nenhuma torcida, de nada que acontece dentro de campo, e a cada coisa que a torcida adversária faz, eu fico mais emocionado, fico com mais vontade de fazer gols e fazer uma grande partida — disse Vini Jr.

Hoje eu tinha muito claro o que eu tinha que fazer para ajudar a minha equipe, ganhei o melhor da partida e espero seguir assim para ajudar a nossa equipe na volta. Eles (torcedores) já sabem. Toda a vez que vão jogar contra a gente é muito complicado para os dois lados, mas nessa competição a gente sempre tem algo a mais. A gente espera a nossa torcida na volta para que eles possam nos ajudar e fazer uma grande festa — acrescentou o melhor do mundo, em entrevista à ‘TNT Sports’.

O QUE ACONTECEU?

Vini Jr jogou no Etihad Stadium, ‘casa’ de Rodri, eleito melhor do mundo pela revista France Football no ano passado. Quando o espanhol levou o prêmio, o brasileiro não escondeu a decepção e detonou a eleição. Além disso, o Real Madrid inteiro boicotou a cerimônia.

Desse modo, torcedores do Manchester City levaram uma faixa com a provocação “pare de chorar”. Enquanto a bola rolava, os ingleses gritavam “Rodri, Bola de Ouro”. Antes do confronto, ainda, o clube postou uma foto de Vini Jr perto de um banner do volante beijando o troféu conquistado no ano passado.

A resposta veio com a bola no pé. Quando o Real Madrid perdia por 2 a 1, Vini recebeu pela direita e chutou forte, obrigando Ederson a rebater. Na sobra, Brahim Diaz empatou aos 41 minutos do segundo tempo. Já nos acréscimos, o cria do Flamengo tocou por cima do goleiro, e Jude Bellingham virou o placar.

A VOLTA

Com a vantagem de um gol de diferença, o Real Madrid, do melhor jogador do mundo da FIFA, pode até empatar no dia 19 de fevereiro. A partida acontece no Estádio Santiago Bernabéu, valendo vaga nas oitavas de final da Champions League.

Notícias recentes

  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Brasil x Marrocos, Catar x Suíça e outras 2 partidas acontecem pela 1ª rodada

Oito seleções entram em campo pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do…

13/06/2026
  • Notícias

Brasil x Marrocos: veja as prováveis escalações e desfalques das seleções para a estreia da Copa do Mundo

A Seleção Brasileira sofre com a baixa de Neymar, enquanto o Marrocos tem dois desfalques…

13/06/2026
  • Destaque

Ryan Roberto foi vendido pelo Flamengo? Checamos!

Ryan Roberto está em fim de contrato com o Flamengo O torcedor rubro-negro acabou surpreendido…

13/06/2026
  • Notícias

Estreia na Copa do Mundo: jogo do Brasil x Marrocos vai passar na Globo?

A Seleção Brasileira estreia neste sábado (13) na Copa do Mundo; o torcedor terá diversas…

13/06/2026
  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026
  • Notícias

Escalação: Ancelotti deve repetir 8 jogadores de estreia de 2022 na Copa do Mundo de 2026; 3 são do Flamengo

Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.