Notícias

Bap elogia Filipe Luís e exalta dedicação do técnico no Flamengo: “Ânsia de vencer”

Compartilhe

Presidente do Flamengo enaltece postura de Filipe Luís


Luiz Eduardo Baptista, o Bap, exaltou a ascensão de Filipe Luís como treinador e o impacto positivo no Flamengo. Em entrevista, o presidente do Flamengo ressaltou a rapidez com que o ex-lateral se consolidou no novo cargo e como a postura reflete o que a torcida rubro-negra espera de um comandante.

Bap destacou que Filipe Luís tem uma “ânsia de vencer” e de buscar sempre o melhor. Segundo o mandatário, o técnico não se contenta com o que já conquistou e trabalha diariamente para se superar.

— O entrosamento foi enorme. Eu entendo que o tempo foi maior que a sincronia que se estabeleceu rapidamente entre eles. Eu fico muito feliz, o torcedor fica muito feliz e temos tido alegrias até agora. Oxalá que continue assim. Eu vejo que o Filipe tem uma ânsia de vencer, conquistar para além do que ele conquistou, que não foi pouco, na vida dele. Isso para mim é claro. Ele tem isso na vida dele, não importa se está ganhando 1 ou 1 bilhão. —, afirmou o presidente à Flamengo TV.

FILIPE LUÍS ABRAÇA FILOSOFIA DO CLUBE

O dirigente também ressaltou como o treinador assimilou rapidamente a importância do planejamento e das estratégias do clube. Portanto, além de implementar as ideias, Filipe Luís demonstrou sintonia com a visão da diretoria, o que tem sido fundamental para o desenvolvimento do time.

— O Filipe sempre quer mais. Ele quer sempre fazer mais e melhor. Acredito que isso é um sucesso na vida, acredito que o sucesso vem disso. Às vezes a gente pensa que vai competir com o concorrente, você não controla o que ele faz, mas controla o que você faz. Essa coisa dele acordar cedo e dar duro para ser melhor do que foi ontem é fantástico. Vejo que hoje em dia não poderia ter melhor tradução do que espera um torcedor rubro-negro materializado na pessoa do Filipe Luís. —, disse Bap.

FLAMENGO X INTERNACIONAL

Assim, com Filipe Luís, o Flamengo está focado no início da disputa do Brasileirão. Isso porque, neste sábado (29), o Mais Querido enfrenta o Internacional, no Maracanã. O embate acontece a partir das 21h (horário de Brasília), válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, com dicas especiais no futebol palpites.

Como manda a tradição, o Coluna do Fla comanda a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, o SporTV, no canal por assinatura, e o Premiere, através do pay-per-view, também exibem a estreia do Flamengo no Brasileirão contra o Internacional.

Notícias recentes

  • Manchetes

Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

Quais são os jogadores do Flamengo relacionados para intertemporada em Portugal?   O Flamengo já…

26/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa hoje: Noruega x França, Uruguai x Espanha e outras 2 partidas decisivas acontecem nesta sexta

Quatro partidas agitam esta sexta-feira (26) pela última rodada da fase de grupos da Copa…

26/06/2026
  • Manchetes

Flamengo vence Bonsucesso e encerra primeira parte da intertemporada

Quanto foi o jogo do Flamengo x Bonsucesso nesta sexta-feira (26), no CT Ninho do…

26/06/2026
  • Manchetes

Jogadores marcam reunião com Bielsa e cobram explicações sobre lesão de Arrascaeta no Uruguai; entenda

O que aconteceu entre os jogadores do Uruguai com Marcelo Bielsa?   O Uruguai tem…

26/06/2026
  • Manchetes

Plata agradece ‘ajuda’ de Neuer em jogo do Equador x Alemanha, pela Copa do Mundo

O que disse Plata, atacante do Flamengo, após jogo do Equador x Alemanha na Copa…

26/06/2026
  • Destaque

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

Maria Tereza Freitas participou de stand-up comedy e ‘enloqueceu’ apresentadores Viralizou nas redes sociais um…

25/06/2026