Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Boto revela detalhes do afastamento do Lorran no Flamengo: “Não vou deixá-lo sair”

Pablo Rua
Pablo Rua
Publicação: 18/03/2025
3 Comentários
Atualização: 18/03/2025
Compartilhar
lorran-fla

José Boto afirma que Lorran precisa evoluir em entendimento tático e comportamento


Uma das grandes promessas das categorias de base do Flamengo nos últimos anos, Lorran passa por um momento de reavaliação na trajetória dele no clube. O meia-atacante, de 18 anos, retornou ao time sub-20 após não conseguir se firmar na equipe principal. Nesta segunda-feira (17), o diretor técnico José Boto falou abertamente sobre o jogador e destacou pontos que precisam ser melhorados para que ele possa se consolidar no futebol profissional.

Em entrevista ao jornalista Venê Casagrande, o dirigente português ressaltou que Lorran possui grande talento, mas precisa desenvolver melhor a leitura de jogo e postura nos treinamentos para se adaptar ao ritmo do futebol profissional. Segundo Boto, muitos jogadores da base recebem idolatria precoce, o que pode impactar negativamente no seu desenvolvimento.

— O Lorran é um bom exemplo daquilo que é a formação. Não vou falar do Flamengo especificamente. Os jogadores são idolatrados muito cedo, quando não deveriam ser. A culpa muitas vezes é do mentor deles, dos próprios treinadores, que o jogador faça tudo o que quer porque resolve jogos. Mas não estamos a contribuir para o sucesso dele no futuro. Lorran tem um talento enorme, mas isso não basta para jogar o futebol profissional. — declarou.

BOTO DEFENDE QUE LORRAN PRECISA DE UMA NOVA POSTURA

Além das questões técnicas, Boto reforçou que a evolução de Lorran depende da própria mentalidade do jogador. O dirigente afirmou que o jovem precisa reconhecer a necessidade de evolução para voltar a ter chances na equipe principal.

— Ele tem que ser o primeiro a acreditar nisso. Não basta eu, os treinadores… ele precisa ser o primeiro. Muito sinceramente, tomar algumas medidas com ele um pouco duras, esperamos que sim e que ele nos agradeça daqui a algum tempo. Precisamos ver um Lorran com valências que o permitam ter mais valia no futebol profissional. — afirmou o diretor técnico.

FLAMENGO NÃO TEM PLANOS DE NEGOCIAR O MEIA

Apesar das críticas e da decisão de mantê-lo na equipe sub-20, o Flamengo não pretende negociar Lorran no momento. Segundo Boto, existem propostas pelo jogador, mas o clube entende que ele ainda pode recuperar sua trajetória e se tornar um atleta de alto nível.

— Existem propostas, mas eu não vou deixá-lo sair. Quero que passe por um processo que deveria ter passado, colocar o pé no chão, voltar a desfrutar de jogar futebol. Ele parece um bom menino, já falei com ele. Realmente uma pena se ele desperdiçar o talento que tem. Mas vimos vários jogadores com talento enorme sendo desperdiçados. Vamos fazer de tudo para que ele adicione ao talento que tem as valências que ainda lhe faltam para ser um jogador importante no futebol profissional. — , finalizou o dirigente.

Assuntos:flaFlamengoJosé BotoLorrannoticias do flamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Pablo Rua
Seguir
Pablo Rua é publicitário com MBA em marketing e repórter do Coluna do Fla desde 2025.
3 Comentários
  • Lorena disse:
    17/03/2025 às 22:02

    Muito bem. Não desiste dele não!

    Reply
  • Thiago Lima disse:
    17/03/2025 às 22:30

    Eu sempre falei isso! E agora o Boto confirma.

    TRADUZINDO: Jogadores mimados que se deslumbram rapidamente e que tem como exemplo o ANTIPROFISSIONAL EM TODOS OS SENTIDOS que é o Neymar.

    Reply
  • leandro martins disse:
    18/03/2025 às 11:55

    Experimente remédio para verme para ele. O cara é muito mal de cabeça, já perdeu inúmeras chances seguidas, a maior delas de fazer parte do elenco principal do Flamengo. Dá pena.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Freguês do Flamengo falha e elimina Uruguai da Copa do Mundo

2

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

5 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

9 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

5 20

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  2. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  3. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  4. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  5. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo