
Foto: Divulgação/Flamengo
Decisivo nas semifinais do Campeonato Carioca, Bruno Henrique desfalcou o Flamengo nos dois jogos da decisão do Estadual, contra o Fluminense. Atualmente, o camisa 27 se recupera de lesão na coxa direita. Dessa forma, a partir desta segunda-feira (24), o atacante inicia a semana decisiva para saber se fica à disposição de Filipe Luís na estreia do Fla no Brasileirão.
Internamente, segundo apuração do Coluna do Fla, o Flamengo acredita que Bruno Henrique tem grandes chances de reforçar o time na estreia do Brasileirão. Contudo, a presença do camisa 27 no jogo contra o Internacional vai depender da evolução do atacante no dia a dia dos treinamentos desta semana.
Em resumo, no início do segundo tempo do jogo entre Flamengo e Vasco, no dia 08 de março, Bruno Henrique deixou o gramado colocando a mão na coxa direita. Assim que tentou dar uma corrida, o camisa 27 sentiu dor na região. Logo na sequência, Filipe Luís optou por tirar o atacante de campo.
Com isso, ainda no banco de reservas do Maracanã, Bruno Henrique recebeu os primeiros atendimentos e colocou gelo na região da posterior da coxa. Por fim, no dia 10, o Departamento Médico do Flamengo confirmou a lesão de grau 1 na coxa direita do camisa 27, que ficou de fora das finais contra o Fluminense.
Agora, a expectativa é de que Bruno Henrique esteja à disposição contra o Internacional, na estreia do Flamengo no Brasileirão, sábado (29). Com isso, na sexta-feira (28), a comissão técnica de Filipe Luís vai determinar a presença ou não do camisa 27 na partida da primeira rodada do Campeonato Brasileiro, em jogo no Maracanã. As equipes medem forças a partir das 21h (horário de Brasília).
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…