Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Criminosos sequestram jogador de adversário do Flamengo no Super Mundial

Leo José
Leo José
Publicação: 03/03/2025
Nenhum comentário
Atualização: 03/03/2025
Compartilhar
Nicolás Fonseca Club León
Foto: Divulgação / Club León

Sequestro aconteceu no México; jogador é filho do empresário de Arrascaeta


Adversário do Flamengo no Super Mundial de Clubes, o Clube León (MEX) passou por um grande susto na última quinta-feira (27). O meio campista ítalo-uruguaio Nicolás Fonseca, filho de Daniel Fonseca, empresário de Arrascaeta, sofreu um sequestro relâmpago a caminho do treino da equipe.

Criminosos renderam Nicolás na cidade de La Esmeralda, no estado de Jalisco, no México. Sendo assim, os sequestrados saíram no carro do atleta enquanto roubavam os pertences. Somente depois de duas horas, os assaltantes liberaram o meio campista, a 25 quilômetros de distância do local inicial do sequestro.

Pai de Nicolás e empresário de Arrascaeta, do Flamengo, Daniel Fonseca contou ao programa ‘Es Espcetador Deportes’ como foi a experiência negativa. “Isso lhe dá tranquilidade, mas é muito incômodo. Você perde a liberdade totalmente”, disse o ex-jogador uruguaio.

FLAMENGO X LEÓN NO SUPER MUNDIAL

O León será o terceiro adversário do Flamengo no Super Mundial de Clubes da FIFA, nos Estados Unidos. Desse modo, o jogo está marcado para 24 de junho, na Flórida, pelo Grupo D. Portanto, o ítalo-uruguaio pode estar em campo contra o Rubro-Negro.

VOLTA ÀS ATIVIDADES DEPOIS DO SEQUESTRO

Nicolás Fonseca, reforço da equipe nesta temporada, tem sido peça-chave no esquema do técnico Eduardo Berizzo. No último domingo (02), apenas três dias após sequestro relâmpago, o meio campista esteve em campo durante toda a vitória por 2 a 1 sobre o Tijuana (MEX), pela décima rodada do Torneo Clausura do Campeonato Mexicano.

Líder isolado e ainda invicto, o León soma 26 pontos na competição. “O que aconteceu na quinta-feira nos impactou, mas é preciso reconhecer a força do time para superar isso, tanto naquele momento quanto hoje”, destacou Berizzo após a partida do adversário do Flamengo no Mundial.

Assim como Nicolás, o pai Daniel Fonseca também está de volta às atividades. Isso porque, o empresário se reúne com o direto de futebol José Boto nesta segunda-feira (03) para negociar a renovação de contrato de Arrascaeta com o Flamengo, como trouxe o Coluna do Fla.

Assuntos:club leónflaFlamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Leo José
Chefe de Reportagem
Seguir
Leo José é jornalista setorista do Flamengo e repórter e redator do Coluna do Fla desde 2022.
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

1

Cria do Flamengo, Vini Jr responde críticas e assume protagonismo do Brasil na Copa do Mundo

7 3
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

10 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

8 48

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8
Brasileirão

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

22 4

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  2. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  3. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  4. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  5. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo