Vice do Flamengo na Supercopa, Textor vive de passado com as taças de 2024
John Textor ainda não entendeu, mas acabou o “tempo de Botafogo”. Depois de ser vice de novo, ao perder para o Racing (ARG) na Recopa Sul-Americana, o dono da SAF do time carioca mostrou as taças de 2024 para provocar o Flamengo. Na sexta-feira (28), durante apresentação do técnico Renato Paiva, o norte-americano exibiu os troféus da Libertadores e do Brasileirão e desafiou os rubro-negros com um “venha nos pegar”.
— Por que eu pedi os troféus (na coletiva)? É uma mensagem para nossos torcedores. Se divirtam o quanto quiser com a mídia de São Paulo. Somos os atuais campeões da América e do Brasileirão. Eu ajudei a construir esse clube com a família Botafogo com uma visão particular. Nós vemos isso como uma pré-temporada. Eu prefiro o Brasileirão à Supercopa do Brasil em qualquer dia. Prefiro a Libertadores à Recopa em qualquer dia — disse Textor, em entrevista coletiva.
— Somos os atuais campeões da América até novembro e do Brasil até dezembro. Desfrutem da trajetória. Vocês são campeões. Não há nada para envergonhar-se. Digam aos seus amigos do Flamengo que vocês estão no topo da montanha. Não dá para ser nocauteado do topo na pré-temporada. Tem que ganhar muitos jogos no Brasileirão ou uma competição enorme continental na Libertadores. Você não nos vence uma vez, quando estamos em transição, em um jogo, e fala de nós. Nós somos os campeões. Venha nos pegar — acrescentou.
BOTAFOGO É BAIRRO
Depois do ano atípico em 2024, o Botafogo voltou ao normal em 2025. Na Supercopa do Brasil, o rival levou um banho de bola do Flamengo, perdendo por 3 a 1. Na Recopa, tomou 4 a 0 no agregado diante do Racing (ARG). E, no Campeonato Carioca, terminou na nona posição, fora até da disputa da Taça Rio, ‘troféu de consolação’ do estadual.
HIPOCRISIA, TEXTOR?
Na entrevista, Textor menosprezou a Supercopa e a Recopa. Porém, as câmeras da emissora que mostrou o jogo contra o Racing flagrou algumas cenas de irritação do proprietário do Botafogo. No segundo gol do time argentino, o investidor se levanta com raiva do camarote. Já no fim da partida, o proprietário pegou a medalha de prata e jogou na arquibancada do Engenhão.
BOAS FÉRIAS, TEXTOR
Fora do Carioca, o Botafogo agora curte miniférias. Afinal, o time joga pela próxima vez na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, no último fim de semana de março, contra o Palmeiras. Portanto, o dono da SAF poderá descansar após os dois vices no início de temporada.
Está falando demais Senhor.
Esse gaga não sabe o que é o flamengo. Time pequeno com treinador maluco e jogadores pronlematicos
É muito pequeno mesmo. Precisa mostrar o que já conquistou pra si prova alguma coisa. Fagulha, vocês mi divertem. Kkkkkkkkkkk
Depois de duzentos anos ganhou dois títulos e estão se achando kkkkkkkkk
Ja foi agora sabe DEUS quando ira ganhar algo novamente.. Já era.
Esses povo não esquecem o flamengo nunca. Inacreditável como flamengo incomodar.
Esse ano não tem o Tite, cavalo de Tróia corintiano.
Cavalo de Tróia do Landim e seus parças!
Hahahahahah, fica fazendo essa ironias porque não está passando um alfinete!
Esse idiota não conhece o passado do Mengão é nem do time que comprou. Só rebaixamento foram 3
Vai levar mais 50 anos para ganhar alguma coisa.