Elenco do Flamengo se reapresenta na manhã desta segunda-feira (31), no Ninho do Urubu
O Flamengo ficou no empate em 1 a 1 com o Internacional no último sábado (29), em jogo de estreia do Brasileirão. Depois de ter conquistado um ponto na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o elenco rubro-negro recebeu o domingo (30) de folga. Contudo, na manhã desta segunda-feira (31), o plantel se reapresentou no Ninho do Urubu.
Com isso, segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, o elenco do Flamengo se reapresentou às 9h (horário de Brasília) desta segunda-feira (31). Dessa forma, no Ninho do Urubu, o plantel rubro-negro iniciou a preparação para a estreia na Copa Libertadores da América, contra o Deportivo Táchira (VEN), às 9h30 (de Brasília).
ESTREIA NO BRASILEIRÃO
Como dito anteriormente, o Flamengo estreou no Brasileirão com empate em 1 a 1 com o Internacional, no Maracanã. Com isso, o Mais Querido, no momento, ocupa a sétima colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, somando apenas um ponto.
E A ESTREIA NA LIBERTADORES?
Atualmente, o Flamengo passa a focar na estreia da Copa Libertadores da América. Isso porque, nesta quinta-feira (03), o Mais Querido enfrenta o Deportivo Táchira, no Estádio Polideportivo de Pueblo Nuevo, na Venezuela. O jogo acontece a partir das 21h30 (horário de Brasília), válido pela primeira rodada da fase de grupos da competição sul-americana.
Como manda a tradição, o Coluna do Fla comanda a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, a estreia do Flamengo na Libertadores da América vai ter transmissão ao vivo da ESPN, no canal por assinatura.