Notícias

Felipe Melo se rende ao Flamengo e ainda aponta erro a favor do Fluminense: “Justo vencedor”

Compartilhe

Flamengo conquistou o título do Carioca em cima do Fluminense


Felipe Melo apareceu nas redes sociais logo após o título Carioca do Flamengo sobre o Fluminense para fazer a análise do jogo do último domingo (16). Deixando a polêmica de lado, o ex-atleta se rendeu ao talento do time do Mengão e, além disso, apontou erro a favor do time das Laranjeiras no clássico do Maracanã.

Flamengo justo ser campeão. Primeiro jogo, o Fluminense teve até seus momentos em campo, mas no segundo jogo, o Flamengo dominou. Eu acho um abismo de ideias entre Flamengo e Fluminense. Os jogadores do Fluminense lutaram, correram muito, mas com a bola no pé, não conseguiu jogar. Isso é treino. Você precisa treinar para conseguir saindo jogando, criar superioridade dentro de campo”, disse antes de concluir:

“O Fluminense não tem análise com bola no pé. O Flamengo fez isso e muito bem. Quando o Fluminense subia as linhas, o Flamengo jogava nas costas da zaga. Isso é treinamento. Mérito do Flamengo, justo o campeão, principalmente pelo segundo jogo. E ainda teve dois gols anulados. E arrisco dizer que o primeiro gol, eu não daria falta. Análise sem clubismo. Justo vencedor”, finalizou Felipe Melo, em vídeo publicado no ‘Instagram’.

GOLS ANULADOS DO FLAMENGO CONTRA O FLUMINENSE

No empate sem gols com o Fluminense, o Flamengo teve dois gols anulados. No primeiro, Bruno Arleu de Araújo foi chamado pelo VAR, no qual acabou interpretando falta de Juninho em Ignácio, no início da jogada que culminou em gol de Plata.

Mesmo depois de ter tento anulado, o Flamengo continuou buscando abrir o placar no Maracanã. Em jogada trabalhada pelo lado direito de ataque, o Mengão marcou novamente, dessa vez, com Michael. No entanto, não teve gol válido, pois Juninho estava impedido no início do lance.

FLAMENGO CAMPEÃO CARIOCA

Diante disso, o Flamengo não conseguiu balançar as redes do Fluminense no domingo (16). Porém, por ter vencido o rival pelo placar de 2 a 1 na partida de ida, o Mengão ficou com o título do Campeonato Carioca. Essa é a terceira conquista do Rubro-Negro na temporada, visto que já faturou a Supercopa do Brasil e a Taça Guanabara.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026