Notícias

Filipe Luís minimiza empolgação após vitória do Flamengo sobre o Fluminense: “Temos que respeitar para sermos campeões”

Compartilhe

Flamengo pode até empatar no duelo de volta que será campeão carioca


O Flamengo colocou uma mão na taça do Campeonato Carioca após vencer o Fluminense por 2 a 1 nessa quarta-feira (12), no Maracanã. No entanto, apesar do triunfo, Filipe Luís mantém os pés no chão e minimiza empolgação após o resultado positivo.

Os jogadores estão se doando muito, eles têm muita fome. São jogadores que já conquistaram muito, mas querem ganhar mais. O adversário é muito forte, ganhou a Libertadores recentemente. Tem um goleiro impressionante, acho que é o melhor do Brasil. Tentamos jogar, construímos -, disse, antes de finalizar:

Foi uma grande vitória, que nos dá uma leve vantagem. Sei o que vivi em 2023 e não subestimo nunca o Fluminense. Temos que respeitar para sermos campeões -, disse, em entrevista coletiva nessa quarta-feira (12).

E SE O FLAMENGO PERDER POR UM GOL DE DIFERENÇA?

Vale lembrar que, mesmo se perder por um gol de diferença, o Flamengo ainda tem chances de ser campeão do Carioca. Isso porque, a decisão será realizada nos pênaltis, no Maracanã. Ou seja, o Rubro-Negro tem boas possibilidades de ser bicampeão estadual.

FLAMENGO X FLUMINENSE

O jogo do Flamengo contra o Fluminense, pela volta da final do Campeonato Carioca, acontece a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã, neste domingo (16). Sendo assim, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Notícias recentes

  • Notícias

Alex Sandro aposta em Copa do Mundo para dar a ‘volta por cima’ no Flamengo

Lateral é cotado para ser titular em jogo de estreia do Brasil na Copa do…

12/06/2026
  • Destaque

Brasil defende invencibilidade de 92 anos em jogo contra o Marrocos, pela Copa do Mundo

Brasil estreia na Copa do Mundo neste sábado (13) A Seleção Brasileira entra em campo…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta sexta, 12/06/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 12 de junho O Coluna do Fla reuniu…

12/06/2026
  • Notícias

Véspera de estreia na Copa: Vini Jr. e Ancelotti projetam jogo do Brasil x Marrocos em coletiva nesta sexta

Atacante e treinador da Seleção Brasileira concedem coletiva nesta sexta-feira (12), nos Estados Unidos O…

12/06/2026
  • Destaque

Danilo, do Flamengo, aponta ‘fator especial’ como como trunfo para a 3ª Copa do Mundo da carreira

Danilo disputou as Copas do Mundo de 2018 e 2022 Danilo é um dos jogadores…

12/06/2026
  • Notícias

Ancelotti esboça time titular para jogo do Brasil x Marrocos com 3 jogadores do Flamengo; veja provável escalação

Três jogadores do Flamengo devem ser titulares do Brasil em estreia da Copa do Mundo…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.