Foto: Adriano Fontes/ Flamengo
Filipe Luís recebeu uma ótima notícia na manhã deste sábado (15), no CT Ninho do Urubu. Isso porque, Everton Cebolinha treinou normalmente com o restante do grupo e fica à disposição para o clássico contra o Fluminense, neste domingo (16).
De acordo com apuração da reportagem do Coluna do Fla, Cebolinha treinou com o elenco do Flamengo sem restrição. Ou seja, o atacante participou de toda a atividade ao lado dos companheiros, do aquecimento até os exercícios táticos comandados por Filipe Luís.
A presença como titular do Flamengo, por outro lado, não é certa. A tendência é que Filipe Luís repita a escalação utilizada no jogo de ida da final do Campeonato Carioca, com Luiz Araújo e Gonzalo Plata em cada ponta.
Vale lembrar que o Flamengo pode até empatar o jogo de volta contra o Fluminense que será campeão do Campeonato Carioca 2025. Por este motivo, a torcida rubro-negra pretende lotar o Maracanã e empurrar a equipe em busca de mais uma taça.
O jogo do Flamengo contra o Fluminense, pela volta da final do Campeonato Carioca, acontece a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã, neste domingo (16). Sendo assim, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.
Everton (ING) eliminou o Wolverhampton (ING) na Copa da Liga Inglesa Vendido pelo Flamengo no…
Renier marcou duas vezes pelo Atlético-MG, enquanto Gabigol descontou para o Santos, na Arena MRV…
Ídolo eterno do Flamengo, Maestro Junior esteve em evento da Libertadores nesta quarta-feira (16) O…
LDU empatou o duelo no final e levou a decisão para disputa de pênaltis no…
Raça Rubro-Negra anuncia punição e não estará nas partidas contra Del Valle (EQU) e Bragantino…
Ídolo do Flamengo participou da Libertadores Experience, na Enseada de Botafogo, e arrancou aplausos da…