Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
A Data FIFA chegou ao fim e, agora, o Flamengo está prestes a estrear no Campeonato Brasileiro. A primeira rodada do Brasileirão está marcada para este sábado (29), contra o Internacional. Neste ínterim, o Coluna do Fla reuniu as principais notícias do Rubro-Negro desta quinta-feira (27).
O Flamengo continua a preparação visando a estreia do Campeonato Brasileiro. Quem pode pintar como surpresa no time rubro-negro é o atacante Bruno Henrique, que se encontra em reta final de tratamento de lesão na coxa direita. Desde o início da semana, o camisa 27 avançou na recuperação e já faz atividades no gramado do Ninho do Urubu, sob supervisão da preparação física.
Dessa forma, caso mantenha a evolução, a tendência é de que Bruno Henrique esteja entre os relacionados do Flamengo para o jogo contra o Internacional, no Maracanã. Diante dessa situação, a chance do camisa 27 retornar no sábado (29) é grande.
Os próximos dias são de estreias para o Flamengo no Campeonato Brasileiro e na Libertadores da América. Inclusive, para a competição continental, o Mais Querido inscreveu Lorran, que está afastado do time profissional. Atualmente, o jovem integra a categoria sub-20 do Fla.
Em resumo, além de Lorran, o Flamengo tem outras novidades na lista de inscritos na Libertadores. Isso porque, o Rubro-Negro incluiu os nomes de Pedro e Vinã, que ainda se recuperam de lesão. Apesar disso, o Mais Querido se mantém confiante para os retornos do centroavante e do lateral o quanto antes.
O que disse Bap, presidente do Flamengo, sobre Thiago Almada? Thiago Almada é o…
Imagens circulam nas redes sociais nesta sexta-feira (24) Novas imagens da camisa 3 do Flamengo…
Flamengo buscava a terceira vitória seguida no Brasileirão Feminino O Flamengo perdeu a chance de…
Gonzalo Plata acabou substituído ainda no primeiro tempo contra a Chapecoense Apesar de não ter…
Representante de Thiago Almada tem data para chegar ao Rio de Janeiro O Flamengo está…
Dirigente do Monaco, brasileiro Thiago Scuro entrou em contato com representantes do Flamengo Desde a…