Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 30 de março
O Flamengo estreou no Brasileirão com empate em 1 a 1 com o Internacional, no último sábado (29), no Maracanã. Neste ínterim, o Coluna do Fla reuniu as principais notícias do Rubro-Negro deste domingo (30). Dentre elas, a folga do elenco e a repercussão da primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
Elenco do Flamengo recebe folga neste domingo após empate com o Internacional em estreia do Brasileirão
Primeiramente, segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, o elenco do Flamengo recebeu folga neste domingo (30) e se reapresenta na segunda-feira (31). Dessa forma, no Ninho do Urubu, o plantel rubro-negro inicia a preparação para a estreia na Copa Libertadores da América, contra o Deportivo Táchira (VEN).
Vale lembrar que, apesar da folga para o elenco neste domingo (30), o técnico Filipe Luís garantiu que, para ele, o dia vai ser de trabalho. Isso porque, o treinador do Flamengo vai estudar todos os detalhes do adversário do Mais Querido na Libertadores. A ideia é conhecer o sistema tático do Deportivo Táchira, além de todos os jogadores da equipe venezuelana.
Juninho assume culpa por empate do Flamengo com o Internacional: “Falhei quando não poderia”
Em resumo, o Flamengo dominou completamente o Internacional, mas não conseguiu vencer no sábado (29). No Maracanã, o Rubro-Negro ficou no 1 a 1, na primeira rodada do Brasileirão. Depois de ter acertado a trave, Juninho reconheceu que poderia ter feito melhor para balançar as redes.
— Fizemos um bom jogo, eles acharam um gol no contra-ataque. Tentamos algumas jogadas, falhei quando não deveria ter falhado no segundo tempo. Tentei tirar muito dele. Uma pena. Ainda achei que a bola ia bater na trave e entrar -, disse Juninho, na saída do Maracanã.