Foto: Divulgação/Flamengo
Erick Pulgar não foi convocado para a Seleção Chilena para a disputa dos dois jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo na Data FIFA de março. Assim, o nome do volante do Flamengo virou pauta na imprensa local. Isso porque jornais e profissionais começaram a questionar a ausência do meia.
“Ficou fora da lista de Gareca, mas lutará por um novo título. No Brasil, recebeu um elogio incrível, mas isso não convenceu Gareca”, disse o ‘Diário AS’, do Chile. O portal questionou a ausência de Erick Pulgar e a decisão do técnico Ricardo Gareca.
Além disso, o jornalista Rodolfo Dubó, da ‘TNT Sports’ do Chile, também questionou a ausência de Erick Pulgar e mandou um recado para o volante do Flamengo: “Por mais história e experiência que você tenha na seleção, se você não desempenhou, sua vaga não está garantida”, disse.
O questionamento da imprensa chilena sobre a não convocação do meia Erick Pulgar se deve ao fato de o jogador ser presença constante nas listas da seleção sul-americana. O volante do Flamengo disputou a última edição da Copa do Mundo e da Copa América pelo Chile.
Enquanto isso, Erick Pulgar segue focado nos trabalhos internos no Flamengo, visando as finais do Campeonato Carioca. O time rubro-negro encara o Fluminense nesta quarta-feira (12), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em confronto válido pelo jogo de ida da decisão da competição estadual.
Meia revelado no Ninho afirma que se blinda das especulações e mantém o foco no…
Medina minimizou o problema de Piovi, exaltou Marcos Rojo e admitiu a busca por um…
Flamengo já está na Baixada Santista para enfrentar o time de Neymar A delegação do…
Reportagem do UOL aponta pagamentos de até R$ 100 mil por certificados da escola argentina…
Petição conjunta aumenta a pressão sobre Luiz Fux, enquanto Flamengo e Botafogo atuam com pedidos…
Nome de Neymar apareceu na lista de relacionados do Santos nesta quarta-feira (07) O…
Ver comentários
E está jogando esse ano muito melhor que ano passado.