Notícias

Jogo do Flamengo hoje – Flamengo x Fluminense

Compartilhe

Clássico entre Flamengo e Fluminense acontece a partir das 16h (horário de Brasília)


Valendo o título! Neste domingo (16), o Flamengo vai a campo para enfrentar o Fluminense, pelo segundo e decisivo jogo da final do Campeonato Carioca. A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Sendo assim, o Coluna do Fla separou os detalhes do clássico para deixar o torcedor inteirado sobre o Fla-Flu.

A principal baixa do Flamengo para o clássico será Bruno Henrique. O atacante também não esteve em campo na primeira partida da final, após sofrer uma lesão, e deve seguir fora do confronto de volta. A tendência é para que o Rubro-Negro repita a escalação inicial do primeiro jogo contra o Fluminense.

Além disso, existe uma expectativa pelo retorno de Everton Cebolinha, que treinou normalmente com o grupo nesse sábado (15). No entanto, Danilo, Michael, Bruno Henrique, Pedro e Matías Viña seguem em recuperação no CT Ninho do Urubu.

VANTAGEM NA IDA

Na última quarta-feira (12), o Flamengo fez 2 a 1 no Fluminense e conquistou vantagem para o jogo de volta. Desse modo, até mesmo um empate garante a conquista o 39º título do Carioca para a equipe de Filipe Luís. Por outro lado, a equipe tricolor precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão aos pênaltis ou por dois para ser campeão direto.

TRANSMISSÃO

Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate entre Flamengo e Fluminense, ao vivo, no YouTube. Sendo assim, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Mônica Alves. Além disso, TV Globo (canal aberto), Band (canal aberto), Sportv (TV fechada) e Premiere (pay-per-view) também exibem o confronto.

FLAMENGO x FLUMINENSE

FICHA TÉCNICA:

Local: Maracanã, Rio de Janeiro-RJ
Competição: Campeonato Carioca, final (jogo de volta)
Data: 16 de março de 2025, domingo
Horário: 16h (horário de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Daniel de Oliveira Alves Pereira
Árbitro de vídeo (VAR): Carlos Eduardo Nunes Braga

FLAMENGO: Rossi; Wesley, Léo Pereira, Léo Ortiz e Varela; Erick Pulgar, De la Cruz, Gerson e Arrascaeta; Luiz Araújo e Gonzalo Plata. Técnico: Filipe Luís.

FLUMINENSE: Fábio; Guga (Samuel Xavier), Thiago Silva, Ignácio, Renê (Guga); Otávio, Martinelli, Jhon Arias; Serna, Canobbio e Cano. Técnico: Mano Menezes.

Notícias recentes

  • Manchetes

Pedido de Taffarel, experiência antes da Copa do Mundo e mais: veja bastidores de goleiro do Flamengo na Seleção Brasileira

Como está o momento de Leo Nannetti, goleiro do Flamengo, na Seleção Brasileira?   Por:…

04/06/2026
  • Notícias

Palmeiras promete investimento estratosférico para contratar alvo do Flamengo

Qual jogador está no radar de Palmeiras e Flamengo? Danilo não deve atuar mais com…

04/06/2026
  • Notícias

Saúl troca descanso por nova modalidade durante as férias e mira ‘recomeço’ no Flamengo após a Copa

Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…

04/06/2026
  • Notícias

5 clubes brasileiros têm interesse em contratação de Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…

04/06/2026
  • Notícias

Time francês define prazo para anunciar contratação de Filipe Luís, ex-Flamengo

Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: Ancelotti toma atitude com Léo Pereira, do Flamengo, antes do próximo jogo do Brasil

Qual foi a atitude de Ancelotti com Léo Pereira, zagueiro do Flamengo?   Carlo Ancelotti…

04/06/2026