Destaque

Léo Pereira manda recado a jogadores do Fluminense após confusão: “Se partirem pra briga…”

Compartilhe

Zagueiro do Fluminense e Mano Menezes discutiram com Luiz Araújo


Apesar da vitória do Flamengo por 2 a 1 diante do Fluminense, o jogo de ida da final do Carioca ficou marcado pelo confusão após o apito final. Na ocasião, o técnico Mano Menezes e o zagueiro Freytes partiram para cima de Luiz Araújo, atacante rubro-negro. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (14), Léo Pereira aproveitou para mandar um recado para o rival.

É chato falar de assuntos como esse, porque a gente treina e trabalha para levar um espetáculo bonito para dentro de campo, para que as torcidas vejam um grande espetáculo, já que eles pagam ingresso para isso. Acho que é triste, porque normalmente as pautas têm sido em cima desses acontecimentos, que a gente não controla. O Flamengo está muito mais preocupado em jogar futebol, jogar bola, ser feliz e trazer alegria ao torcedor — disse, antes de finalizar:

Então, acho que a nossa parte estamos fazendo quase tudo certo e não tem como controlar o adversário. Se eles partirem para briga e agressão, como fizeram, claro que vamos nos defender, porque aqui desse lado tem homens e pais de família que trabalham e não querem sair envergonhados para casa. A princípio, o principal é jogar futebol e ser feliz — concluiu Léo Pereira.

RELEMBRE A CONFUSÃO

Luiz Araújo e Mano Menezes trocaram algumas farpas no segundo tempo do jogo entre Flamengo e Fluminense. Após o técnico do time tricolor dizer que o atacante rubro-negro não havia ganho nada na carreira, o camisa 7 abaixou o meião e mostrou a tatuagem com o troféu da Copa do Brasil, quando o Mais Querido derrotou o Atlético-MG na temporada passada.

Porém, o clima esquentou realmente após o apito final da partida. Isso porque, o Fluminense ‘se descontrolou’ e partiu para cima de Luiz Araújo. Zagueiro da equipe tricolor, Freytes empurrou Luiz Araújo com o cotovelo e, posteriormente, foi expulso pelo árbitro do confronto. Além disso, Mano Menezes também tentou tirar satisfação com o atacante do Flamengo, mas foi contido pelos jogadores.

FLAMENGO EM CAMPO

Agora, Flamengo e Fluminense se reencontram neste domingo (20), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de volta da final do Campeonato Carioca. Como manda a tradição, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube, com narração do ‘brabo’ Rafa Penido. Contudo, Rede Globo (TV aberta), SporTV (canal fechado) e Premiere (pay-per-view) também exibem o clássico.

Notícias recentes

  • Notícias

Saúl troca descanso por nova modalidade durante as férias e mira ‘recomeço’ no Flamengo após a Copa

Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…

04/06/2026
  • Notícias

5 clubes brasileiros têm interesse em contratação de Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…

04/06/2026
  • Notícias

Time francês define prazo para anunciar contratação de Filipe Luís, ex-Flamengo

Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: Ancelotti toma atitude com Léo Pereira, do Flamengo, antes do próximo jogo do Brasil

Qual foi a atitude de Ancelotti com Léo Pereira, zagueiro do Flamengo?   Carlo Ancelotti…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo larga em desvantagem no confronto com o Cruzeiro pela Libertadores; entenda

Flamengo terá menos tempo para treinar com o elenco completo em relação ao Cruzeiro O…

04/06/2026
  • Notícias

Criador de conteúdo sofre perseguição após vídeo sobre polêmica em jogo do Palmeiras

Vídeo expôs a pressão de jogadores do Palmeiras sobre a arbitragem na anulação de um…

04/06/2026