Abel Ferreira foi expulso contra o Flamengo na Copa do Brasil do ano passado
Os confrontos entre Flamengo e Palmeiras, nas oitavas da Copa do Brasil do ano passado, ainda não saem da cabeça de Abel Ferreira. Técnico do time eliminado, o português foi expulso na partida de volta, no Allianz Parque por gesto obsceno contra a arbitragem. Em entrevista nesta sexta-feira (14), o treinador revelou que aquela foi a maior vergonha da vida.
— Eu tenho que mudar, nós temos que mudar e vocês (jornalistas) têm que mudar. Eu entendo que as perguntas mais quentes dão cliques. Mas, vocês têm essa responsabilidade. Vocês passam a imagem. O momento de maior vergonha na minha vida foi no Palmeiras. Fiz um gesto (pegou nas partes íntimas, durante um jogo contra o Flamengo) para dizer que o árbitro não tinha coragem. E um de vocês foi até o gesto para voltar a imagem e me fazer ser expulso — disse Abel Ferreira.
— Chorei em casa na frente da minha esposa e das minhas filhas. Sangrei por dentro, foi o momento de maior vergonha na vida. Nenhum momento me revejo nela. Mas, não fiz para ofender alguém. Todos nós temos que melhorar, mas vocês (imprensa) têm que melhorar muito. Se queremos mudar a mentalidade, jornalistas como tu, que são mais novos, devem questionar aos mais velhos se é este tipo de jornalismo que queremos para o futuro. É isso que faço como treinador e é o que espero de vocês — acrescentou o técnico.
RELEMBRE A SITUAÇÃO

O Flamengo, ainda comandado por Tite, venceu na ida, no Maracanã, por 2 a 0. No Allianz Parque, o Palmeiras abriu o placar logo no início e pressionou. Irritado com marcações da arbitragem, como de costume, Abel Ferreira acabou expulso no segundo tempo ao fazer o gesto para o juiz.
PENTA
Assim sendo, na sequência da partida, o Mengão segurou o placar, avançou para as quartas e seguiu até o pentacampeonato da Copa do Brasil, quando eliminou Bahia, Corinthians e Atlético-MG. Por outro lado, em 2024, o Palmeiras de Abel Ferreira ganhou apenas o Campeonato Paulista.
Ele faz a cagada e agora a culpa é da imprensa. Abel tem respeitar mais o povo brasileiro isso precisa e principalmente as mulheres
Vc Abel não sabe de nada ainda, depois deste gesto as raparigas começaram a te chamar de “luluzinho” e vc sabe porque .
O Cara todo entrevista fala FLAMENGO. Que desejo de treinar o malvadao é esse?
Desviando o foco de possíveis fracassos eminentes mas ah diante . Kkkkkkkkk
Está q nem Renato gaúcho cavando pra treina um dia um time grande sai do pequeno de SP