Notícias

Mano Menezes tem 3 desfalques para jogo de Flamengo x Fluminense

Compartilhe

Os três desfalques do Fluminense são no meio campo


O Flamengo inicia a jornada decisiva em busca do título do Campeonato Carioca nesta quarta-feira (12). No Maracanã, o Mais Querido enfrenta o Fluminense, pelo jogo de ida das finais do Estadual. Para a partida, o técnico adversário, Mano Menezes, tem três desfalques confirmados.

Em resumo, o meio campista Renato Augusto está com lesão no ombro, além disso, o meia Ganso ainda realiza condicionamento físico após ter miocardite. Por fim, Lima, que também atua como meia, se recupera de contusão na panturrilha. Com isso, os três são ausências confirmadas contra o Fluminense.

E O FLAMENGO?

Em suma, para enfrentar o Fluminense, o Flamengo tem cinco desfalques confirmados. São eles: Michael, Cebolinha e Bruno Henrique (lesões na coxa); Pedro (joelho esquerdo); Viña (joelho direito). Por outro lado, o treinador do Flamengo tem o retorno de Danilo, que fica à disposição depois de ter sido ausência contra o Vasco, nas semifinais.

TRANSMISSÃO

Como manda a tradição, o Coluna do Fla comanda a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, a Globo, na TV aberta, o SporTV, através do canal por assinatura, e o Premiere, no pay-per-view, também exibem o clássico entre Flamengo e Fluminense.

REENCONTRO MARCADO

Vale ressaltar que o reencontro entre Flamengo e Fluminense acontece no fim de semana. Inclusive, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) confirmou que a partida da volta das finais do Carioca será no domingo (16), a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Notícias recentes

  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr manda real sobre camisa 10 da Seleção Brasileira: “Neymar é o…”

Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…

12/06/2026
  • Notícias

Cabem no Flamengo? Manchester United anuncia saída de 6 jogadores

Manchester United (ING) anunciou que seis jogadores estão deixando o clube de graça após o…

12/06/2026
  • Notícias

Seleção Brasileira: jogadores do Flamengo podem perder quantia milionária na Copa do Mundo

Quais jogadores do Flamengo podem perder quantia milionária nos Estados Unidos? A Confederação Brasileira de…

12/06/2026
  • Notícias

Reforço do Palmeiras é suspenso no STJD por atitude em jogo contra o Flamengo

Zagueiro Barboza foi punido por expulsão em março O Palmeiras tem um desfalque que ainda…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo cobra Seleção Brasileira antes de jogo contra Marrocos na Copa do Mundo

Brasil estreia na Copa do Mundo de 2026 diante de Marrocos com quatro rubro-negros Os…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo é um dos times com menor número de faltas marcadas a favor no Brasileirão

Brasileirão está paralisado devido à Copa do Mundo Os antirubro-negros gostam de alimentar a história…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.