Destaque

Plata provoca Fluminense e Mano Menezes após título do Flamengo no Carioca; veja vídeo

Compartilhe

Flamengo conquistou o 39º título do Carioca nesse domingo (16)


O Flamengo garantiu o bicampeonato seguido do Campeonato Carioca nesse domingo (16), após empatar com o Fluminense em 0 a 0 no jogo de volta da decisão. Depois da partida de ida ficar marcada por uma discussão entre Luiz Araújo e Mano Menezes, Gonzalo Plata aproveitou para provocar o rival tricolor.

Isso porque, durante a cerimônia de premiação do Flamengo, Gonzalo Plata estava ao lado de Luiz Araújo e provocou o Fluminense apontando para a tatuagem do título da Copa do Brasil, que fica na perna do jogador. Vale lembrar que, ainda no jogo de ida, o camisa 7 havia feito o mesmo gesto para provocar Mano Menezes.

VEJA VÍDEO

RELEMBRE CONFUSÃO

Nos minutos finais do primeiro jogo da final do Carioca, Luiz Araújo e Mano Menezes acabaram trocando farpas dentro de campo. Em algum momento, o treinador do Fluminense induziu que o atacante do Flamengo não tinha ganho nada na carreira. Dessa forma, o camisa 7 do Mengão mostrou a tatuagem da Copa do Brasil e, na sequência, se tornou uma briga generalizada no gramado do Maracanã.

O clima, porém, esquentou realmente após o apito final da partida. Isso porque, os jogadores do Fluminense ‘se descontrolaram’ e partiram para cima de Luiz Araújo. Zagueiro da equipe tricolor, Freytes empurrou Luiz Araújo com o cotovelo e, posteriormente, foi expulso pelo árbitro do confronto. Além disso, Mano Menezes também tentou tirar satisfação com o atacante do Flamengo, mas foi contido pelos jogadores.

QUANDO O FLAMENGO VOLTA A JOGAR?

Bicampeão seguido do Campeonato Carioca, o Flamengo terá um período sem jogos pela frente. Isso porque, devido à Data FIFA, o time de Filipe Luís volta a campo apenas no dia 29 de março (sábado), para enfrentar o Internacional, pela primeira rodada do Brasileirão. A partida acontece às 21h (horário de Brasília), no Maracanã, com transmissão ao vivo do Coluna do Fla, no YouTube.

Notícias recentes

  • Destaque

Ex-Flamengo, Vini Jr quebra recorde na Seleção Brasileira pela Copa do Mundo

Seleção Brasileira empatou em 1 a 1 com Marrocos com gol de Vini Jr, ex-Flamengo…

13/06/2026
  • Notícias

Vini Jr salva, e Brasil empata com Marrocos em estreia na Copa do Mundo; 2 atletas do Flamengo jogam

Brasil e Marrocos se enfrentaram neste sábado (13), pela Copa do Mundo O Brasil empatou…

13/06/2026
  • Destaque

Vídeo | Ex-Flamengo, Vini Jr faz golaço e empata jogo do Brasil x Marrocos

Seleção Brasileira e Marrocos se enfrentaram pelo Grupo C da Copa do Mundo O atacante…

13/06/2026
  • Destaque

Jogador do Flamengo chega à marca histórica em Copas do Mundo diante de Marrocos

Seleção Brasileira e Marrocos se enfrentaram pelo Grupo C neste sábado (13) O técnico Carlo…

13/06/2026
  • Destaque

Brasil de olho: Haiti e Escócia se enfrentam pelo Grupo C da Copa do Mundo; saiba horário e onde assistir

Haiti e Escócia estão no grupo do Brasil na Copa do Mundo A trajetória do…

13/06/2026
  • Destaque

Boa sorte, Mengão! Jogadores do Flamengo mandam último recado antes da estreia na Copa do Mundo

Atletas rubro-negros participam de estreia da Copa do Mundo pelo Brasil Chegou a hora! Vai…

13/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.