Destaque

“Proibido pedir Filipe Luís na Seleção”: derrota do Brasil para a Argentina ‘desespera’ torcedores do Flamengo na web

Compartilhe

Dorival Júnior balança no cargo após goleada da Argentina, e torcedores rivais pedem Filipe Luís


O Brasil sofreu uma das piores derrotas na história da pentacampeã mundial nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Nesta terça-feira (25), o time comandado por Dorival Júnior ‘não viu a cor da bola’ na goleada da Argentina por 4 a 1, no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires. A partida foi tão fácil para os donos da casa, que os torcedores gritaram ‘olé’ antes dos 15 minutos de jogo. O fraco desempenho da equipe da CBF rendeu pedidos de Filipe Luís, do Flamengo, gerando ‘desespero’ da Nação.

VEJA REAÇÕES DE TORCEDORES DO FLAMENGO

A página do Coluna do Fla no X (antigo Twitter) brincou: “proibido pedir Filipe Luís na Seleção. O papo tá dado. Ele já treina a seleção rubro-negra”. Outro torcedor ironizou: “esse é o Filipe Luís, podem levar”, com uma foto de Renato Gaúcho. Além disso, alguns rubro-negros sugeriram para o treinador do Mengão desligar o telefone, para que não tenha contato com a CBF. Ainda, um fã do Mais Querido disse que virou “inimigo pessoal” de quem pedir Filipinho na equipe verde e amarela.

DORIVAL BALANÇA NO CARGO

De acordo com o jornalista Cahê Mota, do Grupo Globo, Dorival Júnior não tem presença garantida na Copa do Mundo de 2026. Mesmo com o Brasil com a classificação bem encaminhada, o desempenho do time incomoda a alta cúpula da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Porém, a entidade só deve estudar uma mexida depois do Mundial de Clubes, em junho.

Isso porque, os grandes alvos da CBF disputarão o torneio. O principal nome na mira da entidade é Carlo Ancelotti, do Real Madrid (ESP). O italiano tem contrato na Espanha até junho deste ano. Contudo, o nome de Filipe Luís está no radar e conta com campanha de parte da imprensa que deseja o enfraquecimento do Flamengo.

DEIXEM O FILIPINHO TRABALHAR

Desse modo, focado no Flamengo, Filipe Luís treinará o time nesta quarta-feira (26) no CT Ninho do Urubu. O foco é na partida de sábado (29), contra o Internacional, na estreia do Brasileirão. A bola rola a partir as 21h (horário de Brasília), no Maracanã.

Ver comentários

  • Filipe Luis mal assumiu um time no profissional e já o querem na seleção? Eita, povinho imediatista!!!

Notícias recentes

  • Notícias

José Boto detalha perfil de Leonardo Jardim e analisa diferenças com Filipe Luís no Flamengo: “Camaleônico”

Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026