Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Ajuda de Arrascaeta, conversa com Filipe Luís e mais: veja motivos que levaram Pulgar a renovar com o Flamengo

Pablo Rua
Pablo Rua
Publicação: 15/03/2025
Nenhum comentário
Atualização: 15/03/2025
Compartilhar
Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Pulgar amplia vínculo com o Flamengo após reviravolta


Apurado por: Léo José | O Flamengo oficializou a renovação contratual de Erick Pulgar na última sexta-feira (14), em evento realizado na sala de imprensa do Centro de Treinamento Ninho do Urubu. O diretor técnico de futebol do Mengão, José Boto, anunciou que o novo acordo com o volante chileno terá validade até dezembro de 2027. A decisão marca uma reviravolta na trajetória do jogador no clube, já que, anteriormente, havia a possibilidade de uma saída.

No entanto, após especulações sobre uma possível transferência, Erick Pulgar optou por permanecer no Flamengo e ressaltou a importância do ambiente positivo no clube para sua decisão. Segundo informações apuradas pelo Coluna do Fla, o volante se reaproximou dos companheiros estrangeiros e recebeu apoio especial de Giorgian De Arrascaeta. “Erick gosta muito do clube e da cidade, mas estava em um momento complicado no ano passado, e agora tudo se resolveu”, revelou uma fonte ligada ao jogador.

DIRETORIA DO FLAMENGO CELEBRA RENOVAÇÃO

Durante o evento no Ninho do Urubu, José Boto esteve ao lado de Erick Pulgar para oficializar a prorrogação do vínculo. Para simbolizar o acordo, o diretor entregou uma camisa especial ao jogador, estampada com o número 2027. Na ocasião, o volante expressou a satisfação pela continuidade no Mais Querido:

— Queria expressar minha felicidade para toda Nação, era o que eu queria, o que minha família queria também. Estou muito agradecido pelo Boto, a toda diretoria, agradecer ao Filipe que era um companheiro do dia a dia e agora é um treinador. Agradecer a todos e a torcida pelo apoio — declarou Pulgar.

FLAMENGO TEM FINAL DO CAMPEONATO CARIOCA

Desde modo, com o novo contrato assinado, Erick Pulgar segue à disposição do técnico Filipe Luís para os próximos desafios da temporada. Neste domingo (16), o Flamengo enfrenta o Fluminense na decisão do Campeonato Carioca. O clássico está marcado para as 16h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã.

Sendo assim, a transmissão mais rubro-negra da internet será realizada no canal Coluna do Fla no YouTube, além das emissoras Globo (TV aberta), SporTV (TV fechada) e Premiere (pay-per-view). 

Assuntos:flaFlamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Pablo Rua
Seguir
Pablo Rua é publicitário com MBA em marketing e repórter do Coluna do Fla desde 2025.
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Rivaldo se rende a Vini Jr e coloca cria do Flamengo como o melhor jogador do futebol brasileiro

Freguês do Flamengo falha e elimina Uruguai da Copa do Mundo

2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

9 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

5 20

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8
Brasileirão

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

5 1

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  2. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  3. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  4. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  5. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo