Sesc Flamengo encaminha saída de Rose e monitora reforços para próxima temporada

Compartilhe

Com investimento direto do clube, Sesc Flamengo deve passar por ajustes no elenco


O Sesc Flamengo segue ativo no mercado em busca de reforços para a próxima temporada. Com o novo investimento direto do clube, a equipe passará por mudanças significativas no elenco. As especulações indicam uma reformulação na posição de levantadora, com a saída de Brie King e Rosely Evaristo.

Segundo informações do portal Melhor do Vôlei, Rose Evaristo já acertou a transferência para o Batavo Mackenzie, clube que defenderá a partir da temporada 2025/26. A jogadora, que disputou duas Superligas pelo Mais Querido, deixará a equipe ao fim da atual temporada.

ROSE EVARISTO ENCERRA CICLO NO SESC FLAMENGO

Campeã do Campeonato Carioca de 2023 com a camisa rubro-negra, Rosely participou de 10 jogos na temporada 2023/24 e esteve presente em 18 das 20 partidas da atual edição da Superliga. No entanto, apesar do acerto com o Batavo Mackenzie, a atleta segue à disposição do técnico Bernardinho até o término da competição.

A saída da jogadora faz parte de uma reformulação maior no elenco, que busca novas opções para fortalecer a equipe visando a próxima temporada. Além de Rosely, outra mudança confirmada envolve Brie King, uma das principais levantadoras do torneio.

A situação de Brie King já era especulada há mais tempo. A canadense, titular da equipe e eleita melhor levantadora da Superliga Feminina em duas temporadas consecutivas, está de saída do Sesc Flamengo. Sendo assim, o destino mais provável é o LOVB Austin, dos Estados Unidos, mas a atleta também desperta interesse de clubes europeus.

MERCADO DA SUPERLIGA FEMININA SEGUE

Por fim, apesar de ainda não oficializar as movimentações, o Sesc Flamengo já trabalha nos bastidores para definir a próxima formação do elenco. O cenário é comum na Superliga Feminina, uma vez que os clubes iniciam o planejamento da temporada seguinte ainda com a competição em andamento.

Ver comentários

  • Flamengo deveria tentar contratar Ariane do Fluminense e dispensar Helena que está muito mal.
    Além disto deveria tentar repatriar Roberta.

  • A Helena precisa de trabalho para fortalecer musculatura e realmente trazer a roberta e a cristina de volta

Notícias recentes

  • Destaque

10 jogadores do Flamengo são adicionados ao EA FC 26; veja quem entrou no game

EA FC liberou a opção de jogar a Copa do Mundo 2026 no game A…

05/06/2026
  • Destaque

Revelado no Vasco, ex-atacante aponta que a torcida do Flamengo é a “mais absurda”

Com passagens por Vasco e Flamengo, Romário rasgou elogios à Nação Oriundo das categorias de…

05/06/2026
  • Destaque

Flamengo divide liderança com o Palmeiras em estatística impressionante na temporada

Palmeiras e Flamengo possuem 20 goleadas em 2026 O Flamengo de Leonardo Jardim segue na…

05/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo anuncia aposentadoria pela 2ª vez; entenda

Com passagem pelo Flamengo, Marcelo Moreno protagonizou algo incomum na carreira Marcelo Moreno se aposentou.…

05/06/2026
  • Notícias

Lucas Paquetá manda recado para Léo Pereira antes de jogo da Seleção Brasileira

Lucas Paquetá e Léo Pereira estiveram juntos na concentração desta sexta-feira (05) A Seleção Brasileira…

05/06/2026
  • Destaque

Salah, Ziko e mais: Egito tem 11 jogadores que já enfrentaram o Flamengo; seleção encara o Brasil

Brasil e Egito deste sábado (06) marcará o reencontro de alguns jogadores africanos com os…

05/06/2026