Notícias

Thiago Silva reclama de arbitragem em jogo do Flamengo x Fluminense: “Vocês viram tudo o que aconteceu…”

Compartilhe

Thiago Silva criticou decisões do árbitro na partida contra o Flamengo


O Fluminense não conseguiu segurar o Flamengo e viu o time rubro-negro conquistar o título do Campeonato Carioca após vencer por 2 a 1 no placar agregado. Logo após a partida deste domingo (16), o zagueiro Thiago Silva reclamou da arbitragem. Para o atleta da equipe das Laranjeiras, o juiz Bruno Arleu de Araújo deveria ter dado cartões para jogadores do Mengão.

Vocês viram tudo o que aconteceu, a entrada por trás do De La Cruz no Serna, mas a gente fala e vai soar como desculpa. É muito complicado falar de arbitragem. Na semana passada foi bem difícil conversar com o árbitro. Dava até certo medo porque ele estava muito agressivo com o nosso time — iniciou Thiago Silva.

A imagem do árbitro com o menino (Luiz Araújo) naquela confusão com o Mano ficou bem visível. O árbitro não tem que separar briga, não tem que tirar. Normalmente, ele se afasta para ver o que está acontecendo, depois ele pune, não chegar lá e tirar o menino de uma discussão. Ele tirou uma vez, e depois o ‘menino’ foi lá e mostrou a tatuagem — disse o zagueiro do Fluminense.

MAIS CHORO!

Além de questionar o árbitro por não ter dado cartões amarelos para jogadores do Flamengo e também criticar a postura do juiz dentro de campo, Thiago Silva mencionou outros pontos. O zagueiro do Fluminense detonou o responsável pelo apito devido ao baixo acréscimo.

“Hoje, teve muita substituição no segundo tempo, duas intervenções de VAR e o árbitro dá seis minutos de acréscimo? (Foram sete, na verdade) Eu achei pouco. Mas ele falou que deu oito no final”, concluiu Thiago Silva, em entrevista logo após o término da partida no Maracanã.

CAMPEÃO DO CAMPEONATO CARIOCA

Dentro de campo, o Fluminense não viu a cor da bola diante do Flamengo. Isso porque, no primeiro jogo, o time rubro-negro venceu por 2 a 1. Já na segunda partida, a equipe liderada por Filipe Luís pressionou, mas não conseguiu furar o bloqueio do adversário. Assim, o Mengão ficou com o troféu do estadual.

Ver comentários

  • Esse choro do Thiago Silva é algo absurdo. Impressionante como inventam lances pra falar que o Flamengo é ajudado,
    eu já prevejo essa ladainha ridícula todo o jogo. Falou que o juiz não deve apartar briga, é óbvio que ele tem que
    intervir pra tentar controlar o jogo e ainda falou do lance do Mano menezes que na verdade começou a provocação falando que o Luis Araújo não tinha ganhado nada, ele sempre falou muita besteira em campo, não é a toa que o Tite mandou aquela do "Fala Muito" pra ele. Engraçado que ele não citou o erro bisonho de arbitragem , a favor do time dele. O real erro ele não comenta, prefereficar inventando motivos pra de alguma forma desmerecer o Flamengo, o fato é que o time deles que não jogou nada e mereceu perder. Esse resultado não refletiu o que foi o jogo. Mas isso foi até de se esperar vindo de um chorão que já nasceu com beicinho.

    • Realmente, todo mundo viu o VAR interferir e anular um gol legítimo do Flamengo.

  • Chorao como sempre ! Difícil eleger entre bosta...vascú e flor qual rasga mais a calcinha kkkk

Notícias recentes

  • Manchetes

Flamengo vence Bonsucesso e encerra primeira parte da intertemporada

Quanto foi o jogo do Flamengo x Bonsucesso nesta sexta-feira (26), no CT Ninho do…

26/06/2026
  • Manchetes

Jogadores marcam reunião com Bielsa e cobram explicações sobre lesão de Arrascaeta no Uruguai; entenda

O que aconteceu entre os jogadores do Uruguai com Marcelo Bielsa?   O Uruguai tem…

26/06/2026
  • Manchetes

Plata agradece ‘ajuda’ de Neuer em jogo do Equador x Alemanha, pela Copa do Mundo

O que disse Plata, atacante do Flamengo, após jogo do Equador x Alemanha na Copa…

26/06/2026
  • Destaque

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

Maria Tereza Freitas participou de stand-up comedy e ‘enloqueceu’ apresentadores Viralizou nas redes sociais um…

25/06/2026
  • Destaque

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

FIFA deve ampliar números na próxima edição A FIFA estuda uma nova e ambiciosa mudança…

25/06/2026
  • Notícias

Adversário definido! Brasil enfrenta o Japão na 2ª fase da Copa do Mundo

Brasil e Japão se encontram na próxima segunda-feira (29), no primeiro mata-mata da Copa do…

25/06/2026