“Vai dar certo”: torcida do Flamengo ‘cobra’ titularidade de Juninho no jogo de volta contra o Fluminense

Compartilhe

Juninho voltou a jogar pelo Flamengo nesta quarta-feira (12)


O Flamengo derrotou o Fluminense por 2 a 1 nesta quarta-feira (12), pelo jogo de ida da final do Campeonato Carioca. Após desfalcar o Mais Querido em quatro partidas, por lesão, Juninho voltou a campo com ‘foco total’. Não à toa, o atacante marcou o segundo gol do Mengão no clássico e animou a torcida rubro-negro para o confronto de volta.

Aos 31 minutos da segunda etapa, o Flamengo pressionou a zaga do Fluminense e recuperou a bola já no campo de ataque. Após sobra do chute de Arrascaeta, Juninho aproveitou a chance e finalizou no gol. Contando com desvio da defesa tricolor, o atacante acompanhou a pelota morrer no fundo das redes do goleiro Fábio e comemorou o tento de número dois com o Manto Sagrado.

VEJA REAÇÕES DA TORCIDA DO FLAMENGO

Por meio das redes sociais, um torcedor do Flamengo demonstrou confiança no futuro do atacante: “Depois que pegar confiança e passar a jogar com mais calma, Juninho vai dar certo no Flamengo. Tenho convicção disso“. Além disso, outro adepto rubro-negro rasgou elogios ao camisa 23: “Juninho não é ‘bagre’. Precisa de confiança e precisa de gols“.

Por fim, um apaixonado pelo Flamengo ‘cobrou’ a titularidade do atacante no jogo de volta contra o Fluminense, no domingo (16): “Luiz Araújo hoje é indispensável. Para mim, o Juninho rendeu mais que o Plata, que estava improvisado. Entraria com ele no domingo e deixaria o Plata pra incendiar o jogo pela ponta no segundo tempo, caso seja preciso“.

JUNINHO RETORNOU DE LESÃO

Vale lembrar que Juninho voltou a jogar pelo Flamengo nesta quarta-feira (12), após desfalcar o Mais Querido em quatro partidas. Isso porque, o atacante se lesionou no embate com o Botafogo, pela sétima rodada da Taça Guanabara. Após o clássico, o camisa 23 foi diagnosticado com um edema muscular na coxa direita. Agora, diante do Fluminense, o jogador ‘reestreou’ marcando gol para o Mengão.

PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO

Com Juninho à disposição, o Flamengo começa a se prepara para o jogo de volta da final do Campeonato Carioca. Neste domingo (16), o time de Filipe Luís reencontra o Fluminense às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Assim, como de costume, o Coluna do Fla irá trazer a transmissão mais rubro-negra da internet, ao vivo, no YouTube.

Notícias recentes

  • Destaque

Gabigol admite que xingaria Tite e lamenta situação de jogador do Flamengo

Ex-Flamengo, Gabigol relembrou polêmica com Tite Um dos momentos mais ‘tensos’ de Gabigol no Flamengo…

29/06/2026
  • Notícias

Ancelotti minimiza lesão de Paquetá e explica escolha por Endrick em jogo do Brasil x Japão

Seleção Brasileira aplicou virada sobre o Japão nos 16 avos de final da Copa do…

29/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. entra no ranking de mais dribles na Copa do Mundo após jogo do Brasil x Japão

Seleção Brasileira venceu o Japão de virada por 2 a 1 nos 16 avos de…

29/06/2026
  • Manchetes

Veja o discurso de Bielsa a Arrascaeta e a todo elenco do Uruguai após eliminação na Copa do Mundo

Como foi o discurso de despedida de Marcelo Bielsa do Uruguai?   O Uruguai não…

29/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: veja dia, horário e adversário do Brasil nas oitavas de final

Quem é o próximo adversário do Brasil na Copa do Mundo?   O Brasil segue…

29/06/2026
  • Manchetes

Brasil vira nos últimos minutos, supera Japão e está classificado para a próxima fase da Copa do Mundo

Como foi o jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo 2026?   O…

29/06/2026