Wesley se juntou aos companheiros de Seleção Brasileira nesta segunda-feira (17)
Campeão carioca no domingo (16), Wesley não teve muito tempo para comemorar. Afinal, nesta segunda-feira (17), o lateral direito do Flamengo se apresentou pela primeira vez à Seleção Brasileira. Emocionado, o lateral contou que “passou um filme na cabeça” ao se preparar para o primeiro contato com a ‘Verde e Amarela’.
“Confesso que estava muito ansioso. Quando eu acordei e estava me arrumando, passou um filme na minha cabeça, fiquei perguntando para mim mesmo: será que isso é real? É um sonho que eu estou realizando e quero muito vestir a Amarelinha, o que é sonhado por todo jogador. Estou muito ansioso para dar continuidade no trabalho”, disse Wesley, em entrevista à ‘CBF’.
“Lembrei de quando saí do meu bairro apenas com um sonho. O ápice do jogador é botar a camisa do seu país. Fiquei pensando em tudo e falei: Cheguei até aqui, agora o mais difícil é me manter, é isso que passou pela minha cabeça, da minha história toda. E já que eu cheguei, vou fazer de tudo para me manter”, acrescentou o lateral do Flamengo.
‘SELEFLA’
Além de Wesley, outros três jogadores do Flamengo também se apresentaram à Seleção Brasileira nesta segunda-feira (17): Léo Ortiz, Alex Sandro e Gerson. Há, ainda, os convocados do Uruguai, casos de Arrascaeta, De La Cruz e Varela, além do equatoriano Gonzalo Plata. A grande surpresa dessa Data FIFA foi a ausência de Erick Pulgar na lista do Chile.
DATA FIFA
Desse modo, Wesley está à disposição do técnico Dorival Júnior para os jogos contra Colômbia e Argentina, nos dias 20 e 25 de março, respectivamente, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Assim sendo, o lateral do Flamengo vai brigar pela posição de titular com Vanderson, do Monaco (FRA).
