Foto: Diculgação/Flamengo
Após goleada sobre o Corinthians, no Brasileirão, o elenco do Flamengo recebeu folga nessa segunda-feira (28). Já nesta terça (29), Filipe Luís dará início à preparação para o próximo jogo, que acontece na quinta (01), contra o Botafogo-PB, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. Para a partida em São Luís, no Maranhão, o Rubro-Negro definiu toda a programação.
De acordo com cronograma divulgado pelo Flamengo, a equipe se reapresentou no CT Ninho do Urubu, às 9h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (29). Além disso, na tarde de quarta (30), o time rubro-negro faz último treino antes de encarar o Botafogo-PB. Logo na sequência, às 20h (de Brasília), a delegação embarca para São Luís.
Time de João Pessoa, o Botafogo-PB é o mandante do jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Inicialmente, o clube nordestino garantiu que a partida contra o Flamengo aconteceria no Estádio Almeidão, na capital paraibana. No entanto, após receber proposta milionária, a diretoria do ‘Belo’ aceitou levar o duelo para São Luís, no Maranhão.
A bola rola para Flamengo e Botafogo-PB a partir das 20h (horário de Brasília) de quinta-feira (01). A partida é válida pela terceira fase da Copa do Brasil (jogo de ida). Para o torcedor não perder nenhum detalhe do duelo, o Coluna do Fla TV traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Sendo assim, duas horas antes de a bola rolar, a ‘live’ já deixa os rubro-negros ligados em todos as nuances que envolve a partida.
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…
Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nas oitavas de final da Libertadores O Cruzeiro chegou ao…
Quais times estão interessados em Everton Cebolinha? Everton Cebolinha não seguirá no Flamengo após o…
Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…
Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…