Foto: Rafael Arantes / @maracanã
Melhor jogador do mundo na última temporada, o craque Vinícius Júnior não deixou o retorno de Pedro passar despercebido na Espanha. Durante preparação pelo Real Madrid (ESP), o cria do Flamengo fez questão de mandar um recado para o centroavante rubro-negro: “De volta e melhor que nunca! Gols e gols!”.
Vini Jr mandou o recado em comentário na publicação em que Pedro anunciou o retorno aos gramados depois da lesão. Isso porque, o atacante ficou sete meses parado depois de cirurgia para reconstruir um dos ligamentos do joelho direito, em setembro de 2024.
Além de Vini Jr, outros jogadores também mandaram recado para Pedro. Um deles é João Gomes, volante revelado pelo Flamengo e que atualmente está no Wolverhampton (ING). Também ex-Mengo, o lateral Rodinei, hoje no Olympiacos (GRE), foi outro que comentou na publicação do centroavante rubro-negro.
Curado pelo Departamento Médico e à disposição do técnico Filipe Luís, o camisa 9 pode entrar em campo nesta quarta-feira (09). Mesmo que esteja relacionado para Flamengo x Central Córdoba (ARG), Pedro ainda não está 100%. Isso porque, o centroavante tenta recuperar a forma técnica ideal e a melhor condição de jogo. Dito isso, Filipe Luís não deve deixar o jogador em campo por mais de 30 minutos.
Flamengo x Central Córdoba acontece às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (09), no Maracanã. Desse modo, o Coluna do Fla transmite o embate da segunda rodada do Grupo C da Libertadores AO VIVO. Portanto, Rafa Penido comanda a narração mais rubro-negra da internet, com Tulio Rodrigues e Simon Ledo nos comentários. Além disso, Leo José e Rodrigo Lima ficam nas reportagens.
Garoto Aiyran se lesionou em amistoso da Seleção Brasileira Sub-17 O Flamengo recebeu uma notícia…
Grupos pede a saída de Marcos Motta Sete grupos políticos do Flamengo protocolaram uma representação…
Independiente del Valle carimbou a vaga para as quartas da Libertadores e enfrentará o Flamengo…
Vini Jr fez um gol e deu uma assistência diante da Real Sociedad (ESP) O…
Al Ahli (SAU) bateu o Auckland (NZL) e avançou na Copa Intercontinental O Flamengo sonha…
Flamengo possui nove estrangeiros no elenco, contando com o ítalo-brasileiro Jorginho A abertura da janela…