Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Danilo manda recado para Dorival Júnior antes de jogo do Flamengo x Corinthians

Thomas Alencar
Thomas Alencar
Publicação: 25/04/2025
Nenhum comentário
Atualização: 25/04/2025
Compartilhar
Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Danilo e Dorival Júnior trabalharam juntos na Seleção Brasileira


O Flamengo entra em campo neste domingo (27) para enfrentar o Corinthians, no Maracanã, em confronto válido pelo Campeonato Brasileiro. Antes da partida, o zagueiro Danilo concedeu entrevista coletiva e comentou sobre Dorival Júnior, novo treinador do clube paulista. O defensor elogiou o trabalho do comandante e enviou uma mensagem de apoio para os próximos desafios.

— Foi muito bacana poder reencontrá-lo na Seleção. Trabalhamos muito. Sinto muito por as coisas não terem acontecido como todos esperavam. O futebol, atualmente, tem muito disso, principalmente o futebol de seleção. Há pouco tempo para trabalhar e se espera resultado imediato. Sinto muito, porque o Dorival é de uma ética excepcional, um cara de família, que cuida do ambiente — iniciou Danilo.

— Lamento pela forma como tudo aconteceu, e, se ele fechar com o Corinthians, que seja para o bem dele, que seja feliz. Mas que, no domingo, o Flamengo tenha mais sorte, independentemente de ser o Dorival ou não. Que a sorte dele comece depois disso — completou o zagueiro do Flamengo.

TRABALHOU COM DORIVAL

Danilo trabalhou com Dorival Júnior na Seleção Brasileira e o foi o capitão do Brasil durante esse período. Além disso, o zagueiro disputou uma edição da Copa América, realizada nos Estados Unidos. Por fim, o defensor foi presença constante nas partidas das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

DORIVAL NO CORINTHIANS

Ex-comandante de Danilo, Dorival Júnior é o novo treinador do Corinthians, após acerto nesta sexta-feira (25). No entanto, o técnico não estará à beira do gramado na partida contra o Flamengo. Dorival assistirá ao jogo das tribunas do Maracanã, junto com os dirigentes corintianos.

FLAMENGO X CORINTHIANS

Assim, o Flamengo encara o Corinthians, ainda sem Dorival Júnior, neste domingo (27), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, em confronto válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Assuntos:corinthiansDaniloDorival JúniorFlamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Thomas Alencar
Redator
Seguir
Thomas Alencar é jornalista esportivo e redator do Coluna do Fla.
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Matheus Gonçalves aponta principal ‘culpado’ por saída do Flamengo

4 1

Atacante brasileiro não esconde felicidade de receber proposta do Flamengo

3
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO: ex-técnico do Liverpool assiste a jogo do Flamengo no Maracanã ao lado de Bap

17 5
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Jogador tem futuro indefinido no Flamengo para temporada 2027

2 1

Alisson no Flamengo? Imprensa inglesa crava interesse no goleiro da Seleção para 2027

25 53
Brasileirão

Viveros é denunciado no STJD e pode abrir caminho para Pedro ser o artilheiro do Brasileirão

2 2

A fake news de Abel Ferreira com a frase “se fosse só dinheiro, só o Flamengo seria campeão”

4 13
Libertadores

Paquetá, do Flamengo, explica por que perdeu pênalti contra o Estudiantes e conta bastidores de briga com Neymar

7 10

Zagueiro coloca título brasileiro pelo Flamengo acima de Libertadores com o Fluminense

31 1
Comentários Recentes
  1. Almir Selhorst em Lula manda recado aos clubes sobre a volta das bets: “Procurem outros patrocinadores”

    Enquanto isso a caixa econômica está patrocinando o naming do time dele em 400 milhões

  2. Marcelo em Flamengo já seria campeão do Brasileirão 2025 com pontuação atual; entenda

    Se o Valência for pior que o L. Araújo pode voltar para o Equador e vender bananas.

  3. Joãozinho Trepidação em Flamengo perde em casa para o Operário-PR e está fora da Copa do Brasil Sub-20

    O sub-20 do Mengão está fraquíssimo, apesar das dezenas de contratações feitas ao longo de 2026. Não tem, nem de…

  4. JONES MADRUGA SOUZA em Presidente Lula manda recado e explica motivo de ser contra a volta das bets no Brasil; veja vídeo

    Ja ganhou a eleição, nao precisa mais fingir que esta preocupado...

  5. Joãozinho Trepidação em Flamengo empata com o Bahia e decide vaga na final da Copa do Brasil Feminina em casa

    Desculpe, mas futebol feminino é duríssimo de ver.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo