Jorge Jesus ficou 29 partidas seguidas sem perder com o Flamengo; Filipe Luís não sabe o que é derrota há 25 jogos
Filipe Luís vive um momento mágico como técnico do Flamengo. O treinador já conquistou quatro títulos com o Manto Sagrado e, inclusive, se aproximou do recorde de Jorge Jesus. Isso porque, o jovem comandante pode ultrapassar o número de jogos invicto do português pelo Rubro-Negro.
Jorge Jesus ficou 29 partidas consecutivas sem perder como técnico do Flamengo e conquistou a Libertadores e o Campeonato Brasileiro em 2019. Atualmente, Filipe Luís não perde há 25 jogos com o Rubro-Negro e se aproxima da marca do português.
PRÓXIMOS JOGOS DO FLAMENGO
Os próximos confrontos do Flamengo na temporada serão contra Deportivo Táchira (VEN), Vitória, Central Córdoba (ARG) e Grêmio, pela Libertadores e Brasileirão. Caso o Rubro-Negro não perca os quatro jogos seguintes, Filipe Luís irá igualar o feito de Jorge Jesus.
JOGO DO FLAMENGO HOJE
O jogo contra o Deportivo Táchira é nesta quinta-feira (03), na Venezuela, pela estreia na Libertadores da América. O embate acontece a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.
TRANSMISSÃO DO JOGO
Contudo, a ESPN, em canal por assinatura, e o Disney+, em streaming, também exibem o confronto do Flamengo contra o Deportivo Táchira. O Coluna do Fla, por outro lado, tem a transmissão mais rubro-negra da internet, então não perca a melhor do Brasil.



























