Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
Depois de empatar sem gols com a LDU (EQU), pela Libertadores, o elenco do Flamengo recebeu folga nessa quarta-feira (23). Agora, buscando se preparar para o próximo jogo, contra o Corinthians, o Rubro-Negro se reapresenta às 15h30 (horário de Brasília) desta quinta (24), no CT Ninho do Urubu.
Pensando no clássico contra o time paulista, válido pela sexta rodada do Brasileirão, Filipe Luís comandará três treinos. Desse modo, além da atividade desta quinta-feira (24), os jogadores também terão outros dois dias de preparação: na sexta (25) e no sábado (26).
Fora do último jogo do Flamengo, Allan e De La Cruz devem ser relacionados por Filipe Luís para a partida do Brasileirão. Por outro lado, Alex Sandro e Plata, ambos com problemas físicos, ainda surgem como dúvidas. Desse modo, a dupla vai passar por ‘testes’ junto ao departamento médico nas próximas três atividades, para saber se ficam à disposição contra o Corinthians.
Flamengo e Corinthians medem forças a partir das 16h (horário de Brasília) de domingo (27). O embate, válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, acontece no Maracanã. Como manda a tradição, o Coluna do Fla TV comanda a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, a Rede Globo (canal aberto) e o Premiere (pay-per-view) também exibem o ‘Clássico do Povo’.
Atualmente, o Flamengo ocupa a segunda colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, somando 11 pontos. Ao todo, até o momento, os comandados de Filipe Luís acumulam três vitórias e dois empates, com 11 gols marcados e dois sofridos.
Confira todas as informações com o Coluna do Fla na 'live' mais rubro-negra da internet…
Qual é o time que se interessou pela contratação de Gonzalo Plata? Gonzalo Plata…
Quais são os jogadores relacionados pelo Flamengo para jogo contra o Remo? O Flamengo inicia…
Flamengo volta a campo neste domingo (06) O Estádio Mangueirão, em Belém, no Pará, recebe…
Volante chileno abriu mão de propostas milionárias do Oriente Médio e assinou novo vínculo com…
Flamengo tem 63,1% de aproveitamento na temporada 2026, contra 40,7% do Remo O Flamengo enfrenta…