Notícias

Jogo do Flamengo hoje – Flamengo x Juventude

Compartilhe

Jogo do Flamengo hoje acontece a partir das 21h30 (horário de Brasília)


Nesta quarta-feira (16), o Fla volta a campo para seguir a disputa do Campeonato Brasileiro. Antes de mais nada, o Mais Querido enfrenta o Juventude, no Maracanã. O jogo, válido pela quarta rodada do Brasileirão, acontece a partir das 21h30 (horário de Brasília). Dessa forma, confira os detalhes sobre o jogo do Flamengo hoje.

Em suma, para enfrentar o Juventude, Filipe Luís tem apenas um desfalque confirmado. Trata-se de Matías Viña, que anda se recupera de lesão. Por fim, o Flamengo liga o alerta para a situação de De La Cruz e Erick Pulgar, que estão pendurados com dois amarelos e, se receberem o terceiro cartão, desfalcam o Fla na próxima rodada do Brasileirão, contra o Vasco da Gama.

E O JUVENTUDE?

Por outro lado, o técnico Fábio Matias, que comanda o Juventude, tem quatro desfalques confirmados para o jogo contra o Flamengo. Dessa forma, Caíque e Daniel Peixoto, ambos lesionados, além de Giraldo, que cumpre protocolo de concussão, e Taliari, com entorse no tornozelo, são ausências diante do Mais Querido.

TRANSMISSÃO

Como manda a tradição, o Coluna do Fla TV comanda a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, a Rede Globo, no canal aberto, e o Premiere, no pay-per-view, também exibem a partida entre Flamengo e Juventude.

FLAMENGO x JUVENTUDE
FICHA TÉCNICA:

Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Competição: Campeonato Brasileiro, 4ª rodada
Data: 16 de abril de 2025, quarta-feira
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Matheus Delgado Candançan
Assistentes: Neuza Ines Back e Brigida Cirilo Ferreira
VAR: Rafael Traci
Quarto árbitro: Kleber Ariel Gonçalves Silva

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Flamengo: Rossi; Wesley (Varela), Léo Ortiz, Danilo e Alex Sandro (Ayrton Lucas); Erick Pulgar, Allan e Arrascaeta; Gerson, Cebolinha e Bruno Henrique (Juninho).
Técnico: Filipe Luís.

Juventude: Gustavo; Ewerthon, Abner, Adriano Martins e Felipinho; Davi Góes, Jadson e Mandaca; Batalla, Giovanny e Matheus Babi.
Técnico: Fábio Matias.

Notícias recentes

  • Notícias

Seleção Brasileira: veja onde jogadores do Flamengo estão hospedados para Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estarão à disposição da Seleção Brasileira durante o Mundial O Flamengo…

04/06/2026
  • Manchetes

Pedido de Taffarel, experiência antes da Copa do Mundo e mais: veja bastidores de goleiro do Flamengo na Seleção Brasileira

Como está o momento de Leo Nannetti, goleiro do Flamengo, na Seleção Brasileira?   Por:…

04/06/2026
  • Notícias

Palmeiras promete investimento estratosférico para contratar alvo do Flamengo

Qual jogador está no radar de Palmeiras e Flamengo? Danilo não deve atuar mais com…

04/06/2026
  • Notícias

Saúl troca descanso por nova modalidade durante as férias e mira ‘recomeço’ no Flamengo após a Copa

Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…

04/06/2026
  • Notícias

5 clubes brasileiros têm interesse em contratação de Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…

04/06/2026
  • Notícias

Time francês define prazo para anunciar contratação de Filipe Luís, ex-Flamengo

Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…

04/06/2026