Foto: Divulgação/Flamengo
O Flamengo conquistou a primeira vitória no Brasileirão Sub-20 ao derrotar o Fluminense, por 2 a 1, nesta quinta-feira (03). No confronto, o meio campista Lorran teve papel fundamental no triunfo, visto que marcou o segundo gol do Mengão. Ao balançar as redes do goleiro adversário, inclusive, o camisa 10 rubro-negro teve uma atitude para lá de inusitada.
Aos 16 minutos do segundo tempo, Lorran recebeu a bola no meio campo e avançou em direção ao ataque. Após driblar três adversários, o cria do Ninho chutou de fora da área, que contou com um desvio do zagueiro do Fluminense. O goleiro não conseguiu voltar a tempo e, com isso, gol para o Mengão. Diante dessa situação, o camisa 10 foi em direção ao alambrado do Estádio Moça Bonita e se ‘jogou’ nos braços dos rubro-negros presentes na arquibancada.
Após a euforia, Lorran continuou comemorando o gol marcado. Dessa vez, o atleta fez um movimentando balançando uma criança, visto que a filha nasceu na última quarta-feira (02). Por fim, o gesto com dedo no boca remetendo a uma chupeta também foi feito.
Lorran está vivendo um momento de altos e baixos no Flamengo. Isso porque, se antes era opção imediata no time profissional, agora o atleta ‘desceu’ de categoria e defende o sub-20. Diante dessa situação, fica a expectativa para saber qual será o futuro do cria dentro do clube visando o restante da temporada 2025.
Com Lorran à disposição, o Flamengo volta a campo no domingo (06) para encarar o Cuiabá, em jogo atrasado da primeira rodada do Brasileirão Sub-20. A bola rola às 15h (horário de Brasília), na Gávea. Desse modo, o Coluna do Fla traz todos os detalhes do duelo, por meio das redes sociais.
Flamengo e Santos se enfrentam nesta quinta-feira (08) O Flamengo está prestes a enfrentar o…
Ex-vice de futebol sugere repetir o modelo de 2019, enquanto o Cruzeiro só aceita novo…
Gabigol soma 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas contra o Flamengo Gabigol é a…
Flamengo e Santos disputam a 29ª rodada do Brasileirão Nesta quinta-feira (08), o Flamengo enfrenta…
Artilheiro do Santos e autor de dois gols sobre o São Paulo, o atacante reencontra…
Atacante do Santos completa cinco semanas de recuperação e pode ser relacionado para jogo contra…
Ver comentários
Ontem precisando desse jogador no meio de campo, não sei o que passa na cabeça desses caras, Boto, colocacesse menino no time de cima. Por favor.