Foto: Adriano Fontes/Flamengo
O Flamengo tem jogo decisivo nesta quarta-feira (28), contra o Deportivo Táchira (VEN), no Maracanã, válido pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Antes do confronto, o time rubro-negro divulgou o boletim médico dos atletas e informou que cinco estão fora da partida devido a lesões. Allan retorna e pode ser opção.
“ALLAN
Jogador teve boa evolução da lesão no músculo posterior da coxa direita e treinou normalmente com o restante do grupo nesta terça-feira (26).
ERICK
Enquanto se recupera de uma lesão muscular na coxa direita, realizou trabalhos de fisioterapia no campo do CT George Helal nesta terça-feira (26).
GERSON
Atleta fez tratamento nesta terça-feira (27) com atividades na academia e no campo do CT George Helal.
VIÑA
Lateral já treina com o grupo e está em fase final de condicionamento físico.
GONZALO PLATA
Jogador tem evoluído nos trabalhos de força e equilíbrio muscular com a fisioterapia enquanto se recupera de um edema ósseo no joelho.
NICO DE LA CRUZ
Segue o planejamento de tratamento estabelecido pelo Departamento Médico do Flamengo.”
** Mais informações em breve.
Estudiantes (ARG) e Universidad Católica (CHI) estão no lado do Flamengo na chave Os confrontos…
Além da Libertadores, Flamengo e Cruzeiro se encontram no Brasileirão A Confederação Brasileira de Futebol…
Cruzeiro recebe o Flamengo, nesta quarta-feira (12), pelas oitavas de final da Libertadores O confronto…
O que disse Thiago Almada após ser anunciado pelo River Plate (ARG)? O Flamengo tentou…
Distância entre Palmeiras e Flamengo diminuiu na briga pela liderança do Brasileirão Os vices de…
Quais são os relacionados do Flamengo para jogo contra o Cruzeiro? O Flamengo divulgou, nesta…