Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Arrascaeta revela desejo de atuar com Neymar no Flamengo: “Gosto de jogar com os melhores”

Pablo Rua
Pablo Rua
Publicação: 20/05/2025
Nenhum comentário
Atualização: 20/05/2025
Compartilhar
Neymar faz homenagem a Gabigol com a camisa do Flamengo
Foto: Reprodução/Neymar

Arrascaeta demonstrou admiração por Neymar e brincou sobre dividir espaço no Flamengo


Arrascaeta voltou a ser assunto fora das quatro linhas ao comentar sobre jogadores com quem sonha dividir o gramado. Durante entrevista ao canal Desimpedidos, o uruguaio citou o atacante Neymar como um dos atletas com quem gostaria de formar parceria. Assim sendo, a declaração surgiu em meio a rumores sobre uma possível chegada do craque ao Flamengo, embora a diretoria do clube não tenha manifestado interesse oficial até o momento.

— Com certeza (sobre querer jogar com Neymar). É um cara muito diferenciado. A gente sabe que quando ele está fisicamente muito bem, ele resolve. Com certeza, sempre gosto de jogar com os melhores. Tomara que ele possa jogar com nós aqui. Não preciso convidar, senão ele vai tirar minha vaga. Podemos alternar um pouquinho os dois aí —, disse Arrascaeta em tom descontraído.

ARRASCAETA JÁ HAVIA CITADO NEYMAR

Não foi a primeira vez que Arrascaeta mencionou o desejo de atuar com o astro da Seleção Brasileira. Em entrevista anterior ao canal Lance!, desse modo, o meia comentou sobre jogadores com quem gostaria de ter jogado, incluindo ídolos já aposentados como Ronaldinho. “Mas, hoje em dia, seria o Neymar. Esperamos ele, mas não deu certo por agora. Esperamos mais para frente (risos)”, disse o atleta, ao lembrar da recente escolha do atacante em retornar ao Santos.

NEYMAR SEGUE EM RECUPERAÇÃO

O camisa 10 da Seleção ainda se recupera de lesão e caminha para os últimos meses de contrato com o Santos. Enquanto o futuro do jogador permanece indefinido, o nome tem sido especulado no Flamengo. No entanto, apesar das ligações recentes, apurações da reportagem do Coluna do Fla indicam que o clube carioca não pretende realizar qualquer investimento para contar com Neymar no elenco atual.

NEYMAR JÁ DEMONSTROU CARINHO PELO FLAMENGO

A relação de Neymar com a torcida rubro-negra é antiga. O atacante já vestiu a camisa do clube em ocasiões especiais e acompanhou de perto a conquista da Libertadores em 2019, celebrando os gols decisivos de Gabigol. Além disso, já declarou o carinho pelo Mengão: “Sempre falei isso. O Flamengo é o meu segundo time do coração, o primeiro é o Santos”, afirmou o jogador.

Assuntos:ArrascaetaflaFlamengoNeymar
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Pablo Rua
Seguir
Pablo Rua é publicitário com MBA em marketing e repórter do Coluna do Fla desde 2025.
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Samuel Lino revela os 3 motivos que o fizeram trocar a Europa pelo Flamengo

Jogo ao vivo, escalações e desfalques: saiba tudo sobre Flamengo x Grêmio, pelo Brasileirão

1
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | ELE DE NOVO! Samuel Lino castiga o Vasco pela 2ª vez e amplia goleada do Flamengo no clássico

8
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Edu Gaspar é oferecido ao Flamengo para 2027

56 11

Jogador de time italiano cita Flamengo e faz promessa: “Vou jogar lá”

42 1
Brasileirão

Grêmio entra no Z4 antes de enfrentar o Flamengo, e Chape está rebaixada; veja tabela do Brasileirão 2026

5

Vai lotar! Veja parcial de ingressos vendidos para Flamengo x Grêmio pelo Brasileirão

10
Libertadores

Libertadores 2027 já tem 11 classificados; Boca Juniors se junta a Flamengo e Palmeiras

9

Flamengo corre risco de ser punido pela Conmebol por atitude em jogo da Libertadores

4 18
Comentários Recentes
  1. Joãozinho Trepidação em Flamengo empata com o Bahia e decide vaga na final da Copa do Brasil Feminina em casa

    Desculpe, mas futebol feminino é duríssimo de ver.

  2. Marco em Flamengo perde em casa para o Operário-PR e está fora da Copa do Brasil Sub-20

    Mais um vexame na conta da Diretoria

  3. Alexandre Salomao em Árbitro envolvido em polêmica com o Flamengo em 2025 apita jogo contra o Grêmio e gera preocupação

    A CBF é corrupta, ela faz tudo pra beneficiar o varmeiras!!

  4. PAULO ANDRADE DO NASCIMENTO NETO em Presidente Lula manda recado e explica motivo de ser contra a volta das bets no Brasil; veja vídeo

    ESTE LIXO DE PRESIDENTE, VAI PAGAR O ESTADIO DO TIME DELE E PROIBIR PATROCINIO DOS OUTROS

  5. HENRY PIO PERES em Presidente Lula manda recado e explica motivo de ser contra a volta das bets no Brasil; veja vídeo

    Velho maldito, tá querendo ferrar o meu mengão.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo