Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Brasileirão: Flamengo tenta manter 100% de aproveitamento em jogos contra o Botafogo em 2025

Davi Esteves
Davi Esteves
Publicação: 18/05/2025
Nenhum comentário
Atualização: 18/05/2025
Compartilhar
Foto: Reprodução/Flamengo

Flamengo já venceu o Botafogo em duas oportunidades na atual temporada


O Flamengo entra em campo logo mais para enfrentar o Botafogo, neste domingo (18), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo colocado na tabela do torneio, o Mais Querido busca uma vitória no clássico para tentar recuperar a liderança. Pensando nisso, o time de Filipe Luís espera contar com o excelente retrospecto contra a equipe alvinegra em 2025.

Isso porque, até o momento, Flamengo e Botafogo já se enfrentaram em duas oportunidades na temporada 2025. Assim, o Rubro-Negro soma duas vitórias, ou seja, 100% de aproveitamento. Primeiramente, os rivais se encontraram na decisão da Supercopa do Brasil, quando o Mais Querido levou o título após derrotar o adversário por 3 a 1. Já pelo Campeonato Carioca, o Mengão venceu com o placar ‘magro’.

JOGOS DO FLAMENGO X BOTAFOGO EM 2025:

  • Botafogo 1 x 3 Flamengo – Supercopa do Brasil
  • Flamengo 1 x 0 Botafogo – Carioca

FLAMENGO NÃO TERÁ ARRASCAETA

Vale destacar que para disputar o clássico, o Flamengo não poderá contar com Arrascaeta. Isso porque, o Mais Querio optou por poupar o uruguaio da partida deste domingo (18). Isso porque, o Mengão terá compromissos decisivos nas próximas semanas e, por isso, o time não quer correr o risco de o camisa 10 se desgastar ou sofrer alguma lesão.

SITUAÇÃO DO BRASILEIRÃO

O Flamengo, neste momento, ocupa a segunda colocação no Campeonato Brasileiro, com 17 pontos, somando cinco vitórias, dois empates e uma derrota. Assim, o time de Filipe Luís está a dois de distância do Palmeiras, líder da competição. Por outro lado, o Botafogo figura na décima posição da tabela, com 11 de pontuação.

FLAMENGO EM CAMPO

Em busca de retomar a liderança do Brasileirão, o Flamengo encara o Botafogo neste domingo (18), pela nona rodada do campeonato. A bola rola às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Como manda a tradição, o Coluna do Fla TV irá trazer a transmissão mais pé-quente da internet, ao vivo, no YouTube. Contudo, o Premiere, em pay-per-view, também exibe o clássico carioca.

Assuntos:BotafogoflaFlamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Davi Esteves
Redator
Seguir
Davi Esteves é jornalista e estudante de Jornalismo pela Universidade Federal Fluminense (UFF), atualmente no 7° período. Atua na cobertura esportiva, com foco no Flamengo, produzindo reportagens, entrevistas e conteúdos sobre o cotidiano do clube. Atualmente integra a equipe do Coluna do Fla. Ao longo da carreira, passou por veículos como Unitevê, Sintonia Esportiva e O São Gonçalo.
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Luiz Araújo mira fim de jejum na intertemporada do Flamengo: “Saudade de fazer gol”

1

Jorginho, do Flamengo, já tentou tirar Martinelli da Seleção Brasileira 

@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo fez proposta por Martín Ojeda? Veja apuração do Coluna do Fla

2 6

Alexsandro negocia com clube inglês, e Flamengo pode faturar com possível transferência

14 5
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

25 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

32 5
Libertadores

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 34
Comentários Recentes
  1. Felipe em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Concordo que o Flamengo não está desesperado por reforços, pois as carências do elenco são poucas. Entendo que o orçamento…

  2. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  3. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  4. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  5. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo