Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Palpites
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Bruno Henrique pode ser poupado em jogo do Flamengo x Botafogo-PB, pela Copa do Brasil

Nathalia Coelho
Nathalia Coelho
Publicação: 20/05/2025
Nenhum comentário
Atualização: 20/05/2025
Compartilhar
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Filipe Luís afirmou que Bruno Henrique tem atuado pelo Flamengo no ‘sacrifício’ físico


O Flamengo volta a campo na quarta-feira (21), quando mede forças com o Botafogo-PB. Por isso, nesta terça (20), Filipe Luís comanda o último treino do elenco antes do segundo jogo na Copa do Brasil. Vale ressaltar que o técnico rubro-negro deve poupar Bruno Henrique.

Isso porque, em coletiva de imprensa concedida logo após o empate em 0 a 0 com o Botafogo, no domingo (19), Filipe Luís falou sobre a condição física do camisa 27. O treinador afirmou: “Bruno Henrique está no sacrifício, Alex Sandro no limite, zagueiros no limite”.

Dessa forma, com Bruno Henrique atuando ‘no sacrifício’ físico, Filipe Luís deve poupar o camisa 27 no jogo desta quarta-feira (21). Além dele, outros titulares com desgaste elevado não devem nem ser relacionados para a partida. Com isso, a tendência é que Danilo, Ayrton Lucas, Evertton Araújo, Everton Cebolinha e Juninho apareçam entre os titulares.

ÚLTIMO TREINO

Em resumo, segundo a programação do Flamengo, o elenco rubro-negro se apresenta a partir das 15h (horário de Brasília) desta terça-feira (20). No Ninho do Urubu, os jogadores iniciam a atividade por volta das 15h30 (de Brasília), com foco total no jogo contra o Botafogo-PB.

Inclusive, é na atividade desta terça-feira (20) que Filipe Luís vai definir o time titular que enfrenta o Botafogo-PB. Dentre os nomes mais prováveis entre os 11 iniciais está Matheus Cunha, que tem sido usado na Copa do Brasil para dar descanso a Agustín Rossi.

JOGO E TRANSMISSÃO

Atual campeão, o Flamengo foca na Copa do Brasil. Neste ínterim, na quarta-feira (21), o Mais Querido enfrenta o Botafogo-PB, no Maracanã. O embate acontece a partir das 21h30 (horário de Brasília), válido pela volta da terceira fase da competição nacional de mata-mata.

Por fim como manda a tradição, o Coluna do Fla TV comanda a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, o Amazon Prime Vídeo, através do streaming, também exibe a partida entre Flamengo e Botafogo-PB.

VANTAGEM CONSTRUÍDA NO JOGO DE IDA

Em suma, cabe lembrar que, devido à vitória por 1 a 0 no jogo de ida, o Flamengo pode até empatar com o Botafogo-PB na volta que, mesmo assim, se classifica para as oitavas de final da Copa do Brasil. As equipes se enfrentaram no Estádio Castelão de São Luís, no Maranhão, no dia 1º de maio. O gol do triunfo rubro-negro foi marcado por Joshua.

BUSCA PELO HEXA

Em 2025, o Mais Querido defende o título e vai em busca do hexa na competição nacional de mata-mata, visto que foi campeão em cinco oportunidades: 1990, 2006, 2013, 2022 e 2024.

Assuntos:Botafogo-PBBruno HenriqueCopa do BrasilflaFlamengonoticias do flamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Nathalia Coelho
Editora Assistente
Seguir
Nathalia Coelho é uma jornalista carioca, que atua na área esportiva há mais de 10 anos. Trabalhou no Flamengo como social media, antes de ingressar no Coluna do Fla. Formada em Comunicação Social - Jornalismo no IBMR/RJ desde 2018, ocupa o cargo de editora-assistente na redação do Coluna do Fla. Acumula também experiência em cobertura de jogos do Flamengo em futebol, basquete e vôlei.
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Gol de Plata garante mais de R$ 6 milhões ao Flamengo

2

Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

4
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

6 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  2. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  3. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

  4. Eduardo em SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

    Por mais que alguns acham clubismo, Léo Pereira está pedindo passagem na defesa brasileira. Toda jogada aérea é um sufoco…

  5. Eduardo em Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

    Por mais que alguns influenciadores do Flamengo defendam a sua permanência, na maioria de suas atuações, Royal não jogou o…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo