
Foto: Gilvan de Souza/ Flamengo
O avião do Flamengo tocou em solo maranhense por volta de uma da manhã da madrugada de quarta (30) para quinta (01), dia do jogo contra o Botafogo da Paraíba. A situação foi motivo de desabafo do técnico Filipe Luís após a vitória por 1 a 0, no duelo da terceira fase da Copa do Brasil, realizado no Estádio Castelão, em São Luís. O comandante tratou a situação como “desastre” e pediu para que não aconteça novamente.
— Uma festa linda, linda, linda, da torcida aqui. Se eu não me engano, foi a primeira vez que eu vim aqui. E tem muito flamenguista, né? O que me deixou triste foi a nossa logística, que foi um desastre. Chegamos tarde, depois a falta de organização com essa parte dos torcedores. Nos levou quase uma hora para a gente chegar no nosso quarto. Então isso foi um quesito que nós temos que melhorar, nós não podemos deixar isso acontecer — disse Filipe Luís.
— Mas, por outro lado, ver essa festa linda que o torcedor tem feito para a gente e recebido a gente onde a gente vai, quer dizer que eles estão fechados e encantados com o nível de atuação dos jogadores, eles se sentem representados pelos jogadores e lotam o estádio. Isso é o que me deixa feliz, o que me representa como treinador e me deixa muito orgulhoso de que exista essa comunhão com o torcedor e a nossa equipe — acrescentou o técnico do Flamengo.
O Flamengo embarcou no Rio de Janeiro às 21h25 (horário de Brasília) de quarta-feira (30). Por volta de 1h da madrugada de quinta (01), o clube comunicou que o avião pousou em São Luís. Além do deslocamento ao hotel, o elenco precisou passar por um ‘mar’ de torcedores, que fizeram uma festa impressionante para receber o time. Por isso, os atletas demoraram a chegar nos quartos, gerando a reclamação de Filipe Luís.
Após a vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo-PB, o Flamengo pega o voo de logo mais, às 0h15 (de Brasília) da madrugada de quinta (01) para sexta (02). O elenco não terá folga e treina às 16h (de Brasília), visando a preparação para o confronto com o Cruzeiro, pelo Brasileirão, no próximo domingo (04).
O que disse Walney, meio campista e capitão do Bonsucesso, sobre jogo contra o Flamengo?…
Erick Pulgar está à disposição para jogar a intertemporada do Flamengo, em Portugal O namoro…
Flamengo cobra R$ 42,75 milhões da FGM, empresa de Marcão, pai de Gerson A briga…
Como foram os gols de Guerrero, Arrascaeta e Plata em Copas do Mundo? O…
Noruega x França se enfrentam nesta sexta-feira (26), pela Copa do Mundo A fase de…
Qual valor já arrecadado pelo Flamengo até aqui na Copa do Mundo 2026? O…
Ver comentários
Terceirizada ou não é a maior do mundo. Pronto.