Notícias

Flamengo inicia preparação para jogo decisivo na Copa do Brasil, contra o Botafogo-PB

Compartilhe

Elenco do Flamengo vai ter dois dias de preparação para jogo contra o Botafogo-PB, pela Copa do Brasil


Flamengo e Botafogo ficaram no 0 a 0 em jogo da nona rodada do Campeonato Brasileiro no último domingo (18). Após o empate, o elenco rubro-negro não recebeu folga e se reapresentou nesta segunda-feira (19). No Ninho do Urubu, os jogadores iniciam a preparação para o próximo compromisso da temporada.

Em resumo, segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, o elenco se apresentou no Ninho do Urubu a partir das 9h (horário de Brasília). Depois, às 9h30 (de Brasília), os jogadores foram para a academia do CT. Por fim, Filipe Luís comandou atividade no campo por volta das 10h (de Brasília).

VEJA PROGRAMAÇÃO:

  • 9h: apresentação do elenco
  • 9h30: trabalho na academia
  • 10h: atividade no campo

*Programação no horário de Brasília

A PREPARAÇÃO

Além do treino desta segunda-feira (19), o Flamengo vai ter mais um dia de preparação para o próximo compromisso da temporada. Na terça (20), o elenco treina na parte da tarde, a partir das 15h30 (horário de Brasília), segundo a programação divulgada pelo clube.

FOCO NA COPA DO BRASIL

Em suma, no momento, o Flamengo volta as atenções à disputa da Copa do Brasil. Isso porque, nesta quarta-feira (21), o time de Filipe Luís recebe o Botafogo-PB, a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de volta da terceira fase da competição.

Neste ínterim, devido à vitória por 1 a 0 no jogo de ida, o Flamengo pode até empatar que, mesmo assim, se classifica para as oitavas de final da Copa do Brasil. Como de costume, o Coluna do Fla TV irá transmitir o embate ao vivo, com narração de Rafa Penido, no YouTube.

Notícias recentes

  • Destaque

Brasil x Escócia: astro de time escocês já enfrentou o Flamengo e arrumou confusão

Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…

24/06/2026
  • Notícias

Colômbia derrota Congo e sela classificação antecipada à próxima fase da Copa

Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…

24/06/2026
  • Destaque

CBF toma decisão importante para a arbitragem do Brasileirão

Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…

23/06/2026
  • Copa do Mundo

Com Carrascal no banco, Colômbia divulga escalação para jogo contra Congo na Copa do Mundo

Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…

23/06/2026
  • Destaque

Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…

23/06/2026
  • Notícias

Possível venda de Emerson Royal: veja opções de laterais para o Flamengo no mercado

Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…

23/06/2026