Notícias

Flamengo tem mudança de última hora em uniforme para jogo contra o Palmeiras, pelo Brasileirão

Compartilhe

Flamengo encara o Palmeiras neste domingo (25), no Allianz Parque


O Flamengo tem mais um compromisso importante na temporada. Neste domingo (25), o Rubro-Negro encara o Palmeiras, pela décima rodada do Brasileirão. Antes de a bola rolar no Allianz Parque, houve uma mudança de última hora no uniforme do Mengão.

Logo no início do dia, o Flamengo comunicou que os jogadores usariam o uniforme 2, com short preto. Porém, horas antes de começar o duelo com o Palmeiras, o clube revelou que houve uma mudança na vestimenta e, com isso, os atletas irão utilizar o Manto 1, ou seja, vermelho e preto. Já a roupa de Rossi será toda com o amarelo como cor predominante.

VEJA MUDANÇA NO UNIFORME DO FLAMENGO:

Além da mudança de uniforme, o técnico Filipe Luís terá que fazer alteração no time titular do Flamengo. A primeira mudança fica por conta da ausência de Wesley, que cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. No lugar do camisa 43, entra Guillermo Varela. Já no meio de campo, Arrascaeta deve ser titular enquanto Bruno Henrique está cotado para ficar com vaga de Pedro no ataque.

VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Rossi; Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Evertton Araújo, Gerson e Arrascaeta; Luiz Araújo, Cebolinha (Michael) e Bruno Henrique.

JOGO DO FLAMENGO HOJE

O jogo entre Flamengo e Palmeiras acontece às 16h (horário de Brasília) deste domingo (25), no Allianz Parque. Desse modo, o Coluna do Fla TV traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de Leo José ‘in loco’, no YouTube. Por fim, a Rede Globo (canal aberto) e o Premiere (pay-per-view) exibem a partida válida pela décima rodada do Brasileirão.

Notícias recentes

  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno a torcedor

Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo pode envolver atacante em troca por Breno Bidon, do Corinthians

Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…

04/06/2026