Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Gols, aproveitamento e mais: compare os números de Flamengo e Central Córdoba antes de jogo na Libertadores

Mônica Alves
Mônica Alves
Publicação: 07/05/2025
Nenhum comentário
Atualização: 07/05/2025
Compartilhar
Foto: Reprodução

Flamengo tem 66,6% de aproveitamento na temporada, contra 41,6% do Central Córdoba


O Flamengo está em busca de recuperação na Libertadores 2025. Nesta quarta-feira (07), o Rubro-Negro enfrenta o Central Córdoba (ARG), pela quarta rodada da fase de grupos do torneio continental. Para deixar o torcedor por dentro de como os times chegam para a partida na Argentina, o Coluna do Fla fez o levantamento e trouxe a comparação dos números de ambas as equipes na temporada 2025.

A começar pelo visitante no jogo, o Flamengo entrou em campo 27 vezes na temporada. Nesse ínterim, o Rubro-Negro venceu 16 jogos, empatou seis e perdeu outros quatro. Ou seja, o aproveitamento da equipe é de 66,6%. Além disso, o Mengão balançou as redes dos adversários em 52 ocasiões, enquanto sofreu 14 gols.

Cabe ressaltar, no entanto, que duas das quatro derrotas sofridas pelo Flamengo em 2025 não foram sob o comando de Filipe Luís. Isso porque, no início da temporada, enquanto o time principal fazia pré-temporada nos Estados Unidos, uma equipe alternativa disputou quatro rodadas do Campeonato Carioca.

À ocasião, o treinador Cleber dos Santos estava à beira do gramado. Dessa forma, Filipe Luís conheceu as duas primeiras derrotas na temporada diante do próprio Central Córdoba, pela Libertadores, e contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão. Agora, o time carioca está com todas as atenções voltadas para uma revanche diante do time de Santiago del Estero.

VEJA NÚMEROS DO FLAMENGO NA TEMPORADA

  • 27 jogos
  • 16 vitórias
  • 6 empates
  • 4 derrotas
  • 66,6% de aproveitamento
  • 52 gols marcados
  • 14 gols sofridos

E O CENTRAL CÓRDOBA?

Por outro lado, o Central Córdoba encarou 20 jogos até o momento na temporada. Nesse recorte, o time argentino venceu sete partidas, perdeu nove e empatou quatro. Como resultado, o aproveitamento é de 41,6%. Por fim, os gols marcados foram 25, enquanto a defesa foi vazada em 25 ocasiões.

VEJA NÚMEROS DO CENTRAL CORDOBA NA TEMPORADA

  • 20 jogos
  • 7 vitórias
  • 4 empates
  • 9 derrotas
  • 41,6% de aproveitamento
  • 25 gols marcados
  • 25 gols sofridos

EQUIPES NA LIBERTADORES

No momento, o Flamengo aparece na terceira colocação do Grupo C, com quatro pontos, uma vitória, um empate e uma derrota. Em contrapartida, o Central Córdoba é o atual líder da chave, somando sete na pontuação, dois resultados positivos e uma igualdade no placar.

JOGO E TRANSMISSÃO

Em confronto pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores, Flamengo e Central Córdoba se encontram a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (07). A bola rola no Estádio Único Madre de Ciudades, na Argentina, com transmissão ao vivo do Coluna do Fla, no YouTube. Além disso, o duelo será mostrado pela Globo (canal aberto) e pelo no Paramount+ (streaming).

Assuntos:flaFlamengoLibertadores
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Mônica Alves
Repórter/Redatora
Seguir
Mônica Alves é uma jornalista com cinco anos de atuação na cobertura esportiva, com foco especializado no dia a dia do Flamengo. Pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Universidade Cruzeiro do Sul, concentra o trabalho na apuração de bastidores do clube rubro-negro, movimentações do mercado da bola e coberturas in loco de competições como o Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores. Atualmente no Coluna do Fla, possui passagem pelo site Urubu Interativo.
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Alexsandro negocia com clube inglês, e Flamengo pode faturar com possível transferência

3 3

Ex-Flamengo não segura as lágrimas com vitória do Paraguai sobre a Alemanha na Copa do Mundo

9 2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

16 22

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

12 62
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

24 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

31 5
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Felipe em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Concordo que o Flamengo não está desesperado por reforços, pois as carências do elenco são poucas. Entendo que o orçamento…

  2. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  3. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  4. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  5. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo