Notícias

Léo Ortiz se queixa de dor após joelhada de goleiro do Palmeiras: “Desnecessário”

Compartilhe

Goleiro do Palmeiras, Weverton acertou o joelho nas costas de Léo Ortiz, em jogo desse domingo (26)


Deu Flamengo na décima rodada do Brasileirão! Nesse domingo (25), o Rubro-Negro superou o Palmeiras, por 2 a 0, em um jogo marcado por polêmicos. Em um lance em específico, o goleiro do time alviverde Weverton acertou uma joelhada em Léo Ortiz, que caiu no chão se contorcendo de dor. Após o embate, o zagueiro rubro-negro tratou a atitude do arqueiro como “desnecessária”.

— Não vou entrar muito em detalhes de arbitragem, mas só acho que não era necessário a joelhada. Fui ver o lance agora, né? Porque na hora eu estava de costas e em nenhum momento eu subi para trombar com ele, até porque eu tinha noção já que eu não ia alcançar a bola -, disse Léo Ortiz, antes de continuar.

— Então, eu subi só para, de repente, atrapalhar um pouco. Não, nem disputar, porque eu vi que realmente eu não tinha condição de alcançar, estava muito alta. E eu acho que era desnecessário, porque a bola já estava no controle dele e ele levantou o joelho ali, mas, como eu falei, não vou entrar muito em detalhes de arbitragem. Só posso dizer que está doendo pra caramba -, concluiu.

ASSISTA:

LANCE POLÊMICO

No fim do primeiro tempo, Luiz Araújo alçou uma bola na área do Palmeiras, Weverton sai para defender. No entanto, no salto, o goleiro do Flamengo mantém o joelho no alto e atinge as costas de Léo Ortiz. Imediatamente, o zagueiro rubro-negro cai no chão sentindo muita dor.

O ocorrido, no entanto, gerou muita discussão, já que alguns torcedores acreditam que o arqueiro da equipe paulista poderia ter evitado o contato. Além disso, o debate se estendeu ao árbitro de campo Ramon Abatti Abel e o VAR Wagner Reway, que não revisaram o lance.

VEJA LANCE:

PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO

Apesar das dores, felizmente, Léo Ortiz não se lesionou. Dessa forma, o zagueiro fica à disposição de Filipe Luís para o próximo compromisso do Flamengo. Na quarta-feira (28), o Rubro-Negro recebe o Deportivo Táchira (VEN), em jogo válido pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, com transmissão ao vivo do Coluna do Fla TV, através do YouTube.

Notícias recentes

  • Manchetes

Copa do Mundo: jogador do Flamengo se ‘irrita’ com ex-Vasco em treino da Seleção Brasileira

O que aconteceu com Lucas Paquetá em treino da Seleção Brasileira nesta terça-feira (09)?  …

09/06/2026
  • Notícias

De saída do Flamengo? 2 times miram a contratação de Rossi

Quais times avaliam a contratação de Rossi, do Flamengo? A janela de transferências ainda não…

09/06/2026
  • Manchetes

Ex-Flamengo se declara a time japonês após ganhar prêmio individual na temporada

O que disse Matheus Thuler, ex-Flamengo, sobre o Vissel Kobe (JAP)?   O zagueiro Matheus…

09/06/2026
  • Manchetes

Goleiro do Flamengo faz milagre em treino da Seleção Brasileira antes da Copa do Mundo

O que Leo Nannetti, goleiro do Flamengo, fez em treino da Seleção Brasileira?   A…

09/06/2026
  • Notícias

3 jogadores do Flamengo largam em vantagem com Ancelotti em escalação do Brasil x Marrocos

Quais jogadores do Flamengo devem ser titulares do Brasil? Faltam quatro dias para a estreia…

09/06/2026
  • Manchetes

Brasileirão: próximo adversário do Flamengo, Chapecoense toma atitude drástica com profissional

Qual foi o profissional demitido pela Chapecoense?   O Flamengo só volta a campo pelo…

09/06/2026