
Foto: Adriano Fontes/Flamengo
A bola está prestes a rolar para um dos jogos mais importantes do Flamengo na temporada: o confronto com o Deportivo Táchira (VEN), valendo vaga nas oitavas da Libertadores. A bola rola para o duelo continental às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (28), no Maracanã.
Em horário tradicional, Flamengo x Deportivo Táchira contará com exibição da TV Globo, em canal aberto. Além disso, ESPN (TV fechada) e Disney+ (streaming) também mostram o jogo. No entanto, para o torcedor que deseja acompanhar uma transmissão 100% rubro-negra, o Coluna do Fla TV estará ao vivo duas horas antes de a bola rolar para Flamengo e Deportivo Táchira.
Ou seja, a partir das 19h30 (horário de Brasília), o repórter Leo José estará ao vivo, diretamente do Maracanã, trazendo todos os detalhes do jogo. Além disso, às 20h30 (de Brasília), Rafa Penido e Tulio Rodrigues assumem o comando da transmissão. E não para por aí! Logo após o apito final, a equipe mais braba e pé quente da internet traz o pós-jogo, com entrevistas de jogadores e coletiva do técnico Filipe Luís.
No momento, o Flamengo ocupa a segunda colocação no Grupo C da Libertadores, somando oito pontos. Ao todo, o Rubro-Negro tem duas vitórias, dois empates e uma derrota. A LDU (EQU) possui a mesma pontuação do Mengão, porém, leva desvantagem no critério de desempate (saldo de gols).
Além disso, a liderança é do Central Córdoba (ARG), com 11 pontos. Por fim, o Deportivo Táchira, lanterna da chave, ainda não pontuou na competição e já está fora da briga pela vaga nas oitavas de final. Em suma, o cenário promete emoção até o fim.
Isso porque, se o Flamengo vencer e a LDU derrotar o Central Córdoba por uma diferença mínima de gols, o time carioca pode avançar na liderança da chave. Por outro lado, se o Rubro-Negro tropeçar e a equipe equatoriana vencer, a equipe rubro-negra corre o risco de dar adeus ao torneio continental.
Com passagens por Vasco e Flamengo, Romário rasgou elogios à Nação Oriundo das categorias de…
Palmeiras e Flamengo possuem 20 goleadas em 2026 O Flamengo de Leonardo Jardim segue na…
Com passagem pelo Flamengo, Marcelo Moreno protagonizou algo incomum na carreira Marcelo Moreno se aposentou.…
Lucas Paquetá e Léo Pereira estiveram juntos na concentração desta sexta-feira (05) A Seleção Brasileira…
Brasil e Egito deste sábado (06) marcará o reencontro de alguns jogadores africanos com os…
Antony foi duramente criticado devido ao drible que inventou A Seleção Brasileira realizou treinos nesta…