Contratações

Time do Catar negocia contratação de Michael, do Flamengo

Compartilhe

Michael pode deixar o Flamengo na próxima janela de transferências


O mercado de transferências está fechado, porém, as movimentações nos bastidores já começaram. Atacante do Flamengo, Michael está na mira do Al Duhail, do Catar. O time catari, inclusive, tem negociações encaminhadas para contratar o atleta rubro-negro.

Segundo informações divulgadas pelo canal ‘Flazoeiro’, as partes envolvidas no negócio mantém otimismo para sacramentar o negócio. No entanto, além de ter que esperar a janela de transferências ter início, os representantes do atacante e do time do Catar precisam do ‘ok’ do Flamengo. Além do Al Duhail, outros três clubes árabes monitoram a situação do atleta.

RETORNO DE MICHAEL AO FLAMENGO

Michael retornou ao Flamengo na metade da temporada passada para reforçar o sistema ofensivo. Dessa forma, o atacante participou da reta final do time, que culminou no título da Copa do Brasil. Mesmo adaptado ao clube, o ‘Robozinho’ ainda não conseguiu se firmar como titular.

Os números de Michael também andam abaixo do esperado. Nesta temporada, o atacante atuou em apenas 17 jogos, no qual marcou apenas um gol. No clássico diante do Botafogo, o atleta até entrou na segunda etapa, no entanto, não conseguiu balançar as redes do adversário.

MICHAEL NO FLAMENGO

Em meio às especulações, o atacante Michael segue à disposição de Filipe Luís para o confronto com o Botafogo-PB, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (21), no Maracanã. Desse modo, o Coluna do Fla TV traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Por fim, a Amazon Prime (streaming) exibe o duelo.

Ver comentários

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo é um dos times com menor número de faltas marcadas a favor no Brasileirão

Brasileirão está paralisado devido à Copa do Mundo Os antirubro-negros gostam de alimentar a história…

12/06/2026
  • Notícias

Calendário do Flamengo tem 3 jogos marcados para depois da Copa do Mundo

Flamengo só volta a campo no dia 22 de julho A Copa do Mundo mal…

12/06/2026
  • Notícias

Alvo do Flamengo tem negociação encaminhada com time italiano

Dybala está em processo de renovação com a Roma (ITA) O Flamengo está de olho…

12/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: atacante do Flamengo estreia em nova função

Qual atacante do Flamengo está atuando como comentarista na Copa do Mundo? A atacante do…

12/06/2026
  • Copa do Mundo
  • Destaque
  • Manchetes
  • Notícias

Intertemporada do Flamengo pode ter reedição da final da Libertadores de 2019

Falkirk (ESC), Birmingham (ING) e Benfica (POR) são adversários do Flamengo na intertemporada A pausa…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo manda recado a Thiago Almada; meia irá definir futuro após a Copa do Mundo

Qual recado o Flamengo deu para Thiago Almada, do Atlético de Madrid (ESP)? O Flamengo…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.