Foto: Adriano Fontes/Flamengo
Os crias do Ninho estão em campo para encarar o Bahia, pela nona rodada do Brasileirão Sub-20. No confronto, o Flamengo vai em busca da vitória para se manter próximo ao pelotão de frente da competição. No duelo, o técnico Nuno Campos tem um desfalque importante: Lorran.
O meio campista Lorran não está à disposição por conta de dores na lombar. Por esse motivo, o jogador está sob supervisão do Departamento Médico do Flamengo. Diante dessa situação, o atleta chega ao segundo jogo consecutivo como baixa no time.
Antes do confronto com o Bahia, o Flamengo encarou o Internacional, na Gávea. Nessa partida, o Rubro-Negro não teve Lorran à disposição, visto que o atleta cumpriu suspensão por conta de um cartão vermelho sofrido no embate com o Grêmio.
Lorran surgiu como uma das promessas recentes das categorias de base do Flamengo. O início do atleta no profissional chamou bastante atenção, porém, com a chegada de Filipe Luís, o cria perdeu chances na equipe rubro-negra.
No início do ano, Lorran não seguiu viagem com os profissionais para os Estados Unidos, ficando a serviço do elenco alternativo que disputou o Carioca. Após isso, o atleta ‘desceu’ para o sub-20, onde está à disposição do técnico Nuno Campos.
Sem Lorran, o Flamengo está em campo para encarar o Bahia nesta quarta-feira (07), na Gávea. Desse modo, o Coluna do Fla irá deixar os torcedores informados de todas as movimentações do embate. Por fim, a Flamengo TV, no YouTube, exibe o jogo.
Como foi o jogo entre Argentina e Inglaterra, pela semifinal da Copa do Mundo? …
Olimpia (PAR) vai a Brasília para enfrentar o Flamengo em amistoso Flamengo e Olimpia (PAR)…
Quais devem ser os reforços do Flamengo diante do Olimpia (PAR)? O Flamengo segue preparação…
O que disse Jorginho, ex-lateral direito, sobre a campanha do Brasil na Copa do Mundo?…
Como está a caminhada de Thiago Almada na Argentina? Thiago Almada é uma das…
Raul Plassmann, ex-jogador de Flamengo e Cruzeiro, revelou a torcida para as oitavas de final…