Notícias

Veja parcial de ingressos vendidos para jogo do Flamengo x Deportivo Táchira, pela Libertadores

Compartilhe

Poucos ingressos estão disponíveis para o jogo do Flamengo contra o Deportivo Táchira (VEN)


O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (28) para medir forças contra o Deportivo Táchira (VEN), pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Assim sendo, para o confronto diante dos venezuelanos, a expectativa é de casa cheia para o duelo decisivo que vale vaga nas oitavas de final.

De acordo com apuração da reportagem do Coluna do Fla, mais de 59 mil ingressos já foram vendidos para Flamengo x Deportivo Táchira, nesta quarta-feira (28). Por fim, restam poucos bilhetes disponíveis, e o torcedor que quiser acompanhar o jogo nas arquibancadas do Maracanã terá que agir rapidamente.

IMPORTÂNCIA DO JOGO

Com o Maracanã lotado, o Flamengo terá um jogo importantíssimo contra o Deportivo Táchira. Isso porque a partida é válida pela última e sexta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Desse modo, o Mais Querido precisa da vitória para avançar sem depender de outros resultados.

O Flamengo é o segundo colocado, com oito pontos conquistados, mesma pontuação da LDU (EQU), mas com saldo de gols superior. O Deportivo Táchira já está eliminado, ainda sem pontuar. Por fim, o Central Córdoba (ARG) é o líder do grupo, com 11 pontos, e enfrenta os equatorianos em Quito, no mesmo horário desta quarta-feira (28).

O JOGO

Assim sendo, com o Maracanã lotado, o Flamengo encara o Deportivo Táchira nesta quarta-feira (28), às 21h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Dessa forma, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Ver comentários

  • Vamo que vamo MENGÃO, é o tudo ou nada !

Notícias recentes

  • Destaque

Alexsandro negocia com clube inglês, e Flamengo pode faturar com possível transferência

Zagueiro do Lille (FRA), Alexsandro Ribeiro pode atuar na Premier League O zagueiro Alexsandro Ribeiro…

29/06/2026
  • Copa do Mundo

Ex-Flamengo não segura as lágrimas com vitória do Paraguai sobre a Alemanha na Copa do Mundo

César ‘El Tigre’ Ramírez foi à loucura com a classificação histórica do Paraguai ‘Salvador’ do…

29/06/2026
  • Destaque

Bruno Henrique celebra reencontro com River Plate pelo Flamengo: “Lembrança boa”

Bruno Henrique teve papel decisivo no título da Libertadores do Flamengo em 2019 contra o…

29/06/2026
  • Notícias

Brasil nas oitavas! Saiba quanto o Flamengo tem a receber da FIFA

Seleção Brasileira superou o Japão no mata-mata com jogadores do Flamengo A Seleção Brasileira se…

29/06/2026
  • Destaque

Gabigol admite que xingaria Tite e lamenta situação de jogador do Flamengo

Ex-Flamengo, Gabigol relembrou polêmica com Tite Um dos momentos mais ‘tensos’ de Gabigol no Flamengo…

29/06/2026
  • Notícias

Ancelotti minimiza lesão de Paquetá e explica escolha por Endrick em jogo do Brasil x Japão

Seleção Brasileira aplicou virada sobre o Japão nos 16 avos de final da Copa do…

29/06/2026