Destaque

Alvo do Flamengo, Carrascal é banco em jogo da Colômbia pelas Eliminatórias

Compartilhe

Flamengo já fez a primeira proposta para contratar Jorge Carrascal


A Colômbia entra em campo nesta sexta-feira (06) para enfrentar o Peru, no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Jorge Carrascal, alvo do Flamengo nesta janela de transferências, foi relacionado, mas está no banco de reservas.

ESCALAÇÃO DA COLÔMBIA:

Kevin Mier; Daniel Muñoz, Yerry Mina, Davinson Sánchez, Cristián Borja; Kevin Castaño, Jefferson Lerma, Jhon Arias, Cucho Hernández, James Rodríguez, John Durán.

O técnico da Colômbia, Nestor Lorenzo, convocou Jorge Carrascal para os dois jogos das Eliminatórias, mas o deixou no banco de reservas no primeiro confronto. No time titular, estão nomes conhecidos da torcida do Flamengo, como Jhon Arias, do Fluminense, James Rodríguez, ex-São Paulo, e Cucho Hernández, que chegou a ser alvo do Mengão no início do ano.

PROPOSTA DO FLAMENGO

Assim, o Flamengo abriu negociações para contratar Jorge Carrascal, meia do Dínamo de Moscou (RUS). A diretoria rubro-negra apresentou uma proposta de 10 milhões de euros (R$ 64 milhões na cotação atual) fixos, além de 2 milhões de euros (R$ 12,9 milhões) em bônus.

Por outro lado, Jorge Carrascal deseja a transferência para o Flamengo e já comunicou à diretoria da equipe russa. Já os dirigentes do time rubro-negro entendem que o atleta colombiano pode ser crucial para reforçar o elenco e oferecer mais opções ao técnico Filipe Luís.

COLÔMBIA X PERU

A Colômbia enfrenta o Peru nesta sexta-feira (06), diante dos próprios torcedores, às 17h30 (horário de Brasília), em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Desse modo, o Coluna do Fla trará todas as informações da partida logo após o apito final.

Notícias recentes

  • Destaque

Quando os jogadores do Flamengo entram em campo na 3ª rodada da Copa do Mundo?

Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…

24/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Escócia x Brasil, Marrocos x Haiti e mais 4 partidas acontecem nesta quarta

Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…

24/06/2026
  • Destaque

Brasil x Escócia: astro de time escocês já enfrentou o Flamengo e arrumou confusão

Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…

24/06/2026
  • Notícias

Colômbia derrota Congo e sela classificação antecipada à próxima fase da Copa

Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…

24/06/2026
  • Destaque

CBF toma decisão importante para a arbitragem do Brasileirão

Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…

23/06/2026
  • Copa do Mundo

Com Carrascal no banco, Colômbia divulga escalação para jogo contra Congo na Copa do Mundo

Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…

23/06/2026