Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Bruno Henrique surpreende ao comparar Flamengo atual com time de Jorge Jesus: “Hoje é muito melhor”

Davi Esteves
Davi Esteves
Publicação: 17/06/2025
1 comentário
Atualização: 17/06/2025
Compartilhar
Foto: Reprodução

Bruno Henrique está disputando o terceiro Mundial com a camisa do Flamengo


O Flamengo iniciou trajetória no Mundial de Clubes nessa segunda-feira (16) e venceu o Espérance de Tunis (TUN) por 2 a 0. Atacante rubro-negro, Bruno Henrique começou o embate no banco, mas entrou em campo no segundo tempo na vaga de Pedro. Após a partida, o camisa 27 surpreendeu e afirmou que o elenco atual é muito melhor que o time de 2019.

— De bagagem dos outros Mundiais que vejo é que nossa equipe hoje é muito melhor do que aquela de 2019. Temos jogadores muito experientes que já viveram isso jogando na Europa, outros que já viveram jogando no Flamengo. Estamos vindo com uma cabeça diferente -, disse, antes de finalizar:

— 2019 foi muito atípico, batemos na trave, sentimos que poderíamos ter vencido. Esse ano é uma competição mais longa com outros times maiores da Europa. Vamos trabalhar pensando jogo após jogo, não lá na frente -, concluiu Bruno Henrique, em entrevista na zona mista.

FLAMENGO NO MUNDIAL 2019

O Flamengo conseguiu vaga ao Mundial de Clubes 2019 após se sagrar campeão da Libertadores. Na semifinal do torneio intercontinental, o Rubro-Negro venceu o Al Hilal (SAU), por 3 a 1, de virada. Já na grande decisão, após um jogo bastante disputado no tempo normal, o placar encerrou em 0 a 0. Porém, na prorrogação, Roberto Firmino marcou o gol do título para o Liverpool.

BRUNO HENRIQUE FOI RESERVA

Apesar dos últimos jogos na temporada 2025, Filipe Luís optou por iniciar com Pedro entre os titulares no embate entre Flamengo e Espérance de Tunis. Desse modo, Bruno Henrique entrou em campo aos 20 minutos da segunda etapa, na vaga do camisa 9.

PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO

Após a vitória na primeira rodada, o Flamengo foca no próximo compromisso do Mundial de Clubes. Assim, nesta sexta-feira (20), o Mais Querido enfrenta o Chelsea (ING), às 15h (horário de Brasília), no Lincoln Financial Field, na Filadélfia. Desse modo, como manda a tradição, o Coluna do Fla TV irá realizar a ‘live’ de jogo mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Assuntos:Bruno HenriqueflaFlamengonoticias do flamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Davi Esteves
Redator
Seguir
Davi Esteves é jornalista e estudante de Jornalismo pela Universidade Federal Fluminense (UFF), atualmente no 7° período. Atua na cobertura esportiva, com foco no Flamengo, produzindo reportagens, entrevistas e conteúdos sobre o cotidiano do clube. Atualmente integra a equipe do Coluna do Fla. Ao longo da carreira, passou por veículos como Unitevê, Sintonia Esportiva e O São Gonçalo.
1 comentário
  • Eduardo disse:
    17/06/2025 às 11:57

    Pode até ser. No entanto, o desempenho do Flamengo, naquela época, é melhor que a atual.

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Treino no dia do jogo? Flamengo faz atividade de ativação antes de enfrentar o Grêmio

7

Jogos do Brasileirão hoje: Flamengo x Grêmio no Maracanã abre a noite com mais 3 partidas

Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | ELE DE NOVO! Samuel Lino castiga o Vasco pela 2ª vez e amplia goleada do Flamengo no clássico

8
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Edu Gaspar é oferecido ao Flamengo para 2027

57 11

Jogador de time italiano cita Flamengo e faz promessa: “Vou jogar lá”

42 1
Brasileirão

Os desfalques e os pendurados de Flamengo e Grêmio para jogo do Brasileirão hoje

1

Que horas é o jogo do Flamengo hoje?

1 3
Libertadores

Libertadores 2027 já tem 11 classificados; Boca Juniors se junta a Flamengo e Palmeiras

9

Flamengo corre risco de ser punido pela Conmebol por atitude em jogo da Libertadores

4 18
Comentários Recentes
  1. Joãozinho Trepidação em Flamengo empata com o Bahia e decide vaga na final da Copa do Brasil Feminina em casa

    Desculpe, mas futebol feminino é duríssimo de ver.

  2. Marco em Flamengo perde em casa para o Operário-PR e está fora da Copa do Brasil Sub-20

    Mais um vexame na conta da Diretoria

  3. Alexandre Salomao em Árbitro envolvido em polêmica com o Flamengo em 2025 apita jogo contra o Grêmio e gera preocupação

    A CBF é corrupta, ela faz tudo pra beneficiar o varmeiras!!

  4. PAULO ANDRADE DO NASCIMENTO NETO em Presidente Lula manda recado e explica motivo de ser contra a volta das bets no Brasil; veja vídeo

    ESTE LIXO DE PRESIDENTE, VAI PAGAR O ESTADIO DO TIME DELE E PROIBIR PATROCINIO DOS OUTROS

  5. HENRY PIO PERES em Presidente Lula manda recado e explica motivo de ser contra a volta das bets no Brasil; veja vídeo

    Velho maldito, tá querendo ferrar o meu mengão.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo