Destaque

Bruno Henrique surpreende ao comparar Flamengo atual com time de Jorge Jesus: “Hoje é muito melhor”

Compartilhe

Bruno Henrique está disputando o terceiro Mundial com a camisa do Flamengo


O Flamengo iniciou trajetória no Mundial de Clubes nessa segunda-feira (16) e venceu o Espérance de Tunis (TUN) por 2 a 0. Atacante rubro-negro, Bruno Henrique começou o embate no banco, mas entrou em campo no segundo tempo na vaga de Pedro. Após a partida, o camisa 27 surpreendeu e afirmou que o elenco atual é muito melhor que o time de 2019.

De bagagem dos outros Mundiais que vejo é que nossa equipe hoje é muito melhor do que aquela de 2019. Temos jogadores muito experientes que já viveram isso jogando na Europa, outros que já viveram jogando no Flamengo. Estamos vindo com uma cabeça diferente -, disse, antes de finalizar:

2019 foi muito atípico, batemos na trave, sentimos que poderíamos ter vencido. Esse ano é uma competição mais longa com outros times maiores da Europa. Vamos trabalhar pensando jogo após jogo, não lá na frente -, concluiu Bruno Henrique, em entrevista na zona mista.

FLAMENGO NO MUNDIAL 2019

Flamengo conseguiu vaga ao Mundial de Clubes 2019 após se sagrar campeão da Libertadores. Na semifinal do torneio intercontinental, o Rubro-Negro venceu o Al Hilal (SAU), por 3 a 1, de virada. Já na grande decisão, após um jogo bastante disputado no tempo normal, o placar encerrou em 0 a 0. Porém, na prorrogação, Roberto Firmino marcou o gol do título para o Liverpool.

BRUNO HENRIQUE FOI RESERVA

Apesar dos últimos jogos na temporada 2025, Filipe Luís optou por iniciar com Pedro entre os titulares no embate entre Flamengo e Espérance de Tunis. Desse modo, Bruno Henrique entrou em campo aos 20 minutos da segunda etapa, na vaga do camisa 9.

PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO

Após a vitória na primeira rodada, o Flamengo foca no próximo compromisso do Mundial de Clubes. Assim, nesta sexta-feira (20), o Mais Querido enfrenta o Chelsea (ING), às 15h (horário de Brasília), no Lincoln Financial Field, na Filadélfia. Desse modo, como manda a tradição, o Coluna do Fla TV irá realizar a ‘live’ de jogo mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Ver comentários

  • Pode até ser. No entanto, o desempenho do Flamengo, naquela época, é melhor que a atual.

Notícias recentes

  • Destaque

Alexsandro negocia com clube inglês, e Flamengo pode faturar com possível transferência

Zagueiro do Lille (FRA), Alexsandro Ribeiro pode atuar na Premier League O zagueiro Alexsandro Ribeiro…

29/06/2026
  • Copa do Mundo

Ex-Flamengo não segura as lágrimas com vitória do Paraguai sobre a Alemanha na Copa do Mundo

César ‘El Tigre’ Ramírez foi à loucura com a classificação histórica do Paraguai ‘Salvador’ do…

29/06/2026
  • Destaque

Bruno Henrique celebra reencontro com River Plate pelo Flamengo: “Lembrança boa”

Bruno Henrique teve papel decisivo no título da Libertadores do Flamengo em 2019 contra o…

29/06/2026
  • Notícias

Brasil nas oitavas! Saiba quanto o Flamengo tem a receber da FIFA

Seleção Brasileira superou o Japão no mata-mata com jogadores do Flamengo A Seleção Brasileira se…

29/06/2026
  • Destaque

Gabigol admite que xingaria Tite e lamenta situação de jogador do Flamengo

Ex-Flamengo, Gabigol relembrou polêmica com Tite Um dos momentos mais ‘tensos’ de Gabigol no Flamengo…

29/06/2026
  • Notícias

Ancelotti minimiza lesão de Paquetá e explica escolha por Endrick em jogo do Brasil x Japão

Seleção Brasileira aplicou virada sobre o Japão nos 16 avos de final da Copa do…

29/06/2026