Notícias

Carrascal em campo: alvo do Flamengo joga hoje pela Colômbia contra o Peru; veja horário e onde assistir

Compartilhe

Apesar do interesse do torcedor do Flamengo em conhecer o possível reforço, Carrascal deve ser reserva


Não tem jogador do Flamengo na lista de convocados da Seleção Colombiana, mas o torcedor rubro-negro possui motivo especial para acompanhar de perto o jogo desta sexta-feira (06) pelas Eliminatórias: Jorge Carrascal, alvo do Mengão no mercado de transferências. Colômbia e Peru se enfrentam a partir das 17h30 (horário de Brasília), no Estádio Metropolitano de Barranquilla, com transmissão do canal por assinatura SporTV.

Apesar do interesse da Nação em conhecer o atleta, Jorge Carrascal deve começar no banco de reservas. Isso porque, o jogador disputa posição com nomes como James Rodríguez, ídolo da Colômbia, e Jhon Arias, do Fluminense, um dos destaques do time. Mesmo assim, vale o torcedor do Flamengo ficar ligado, já que possível reforço entrou no segundo tempo contra o Brasil, na última rodada das Eliminatórias, em março. Agora, pode ter nova chance logo mais.

VEJA PRÓVAVEL ESCALAÇÃO DA COLÔMBIA

Camilo Vargas; Daniel Muñoz, Dávinson Sánchez, Jhon Lucumí e Cristian Borja; Jefferson Lerma, Richard Ríos e James Rodríguez; Jhon Arias, Jhon Durán e Marino Hinestroza.

CARRASCAL NÃO É ‘10’

Em publicação na manhã desta sexta-feira (06), o jornal colombiano ‘El Espectador’ escreveu um trecho que vale destaque para o torcedor do Flamengo. Ao apontar quais seriam os possíveis substitutos de Juan Quintero, que está machucado, o veículo de imprensa citou que Carrascal não tem a característica de fazer a função de armador. No Brasil, existe a expectativa para que o atleta seja o reserva de Arrascaeta.

“James Rodríguez, capitão do Tricolor, liderará o time para esses compromissos. Com a lesão de Quintero, a Colômbia ficou sem um substituto natural. Jorge Carrascal, Jáminton Campaz e Yáser Asprilla não são armadores clássicos, mas também podem ajudar na criação”, escreveu o site colombiano.

INTERESSE DO FLAMENGO

O Flamengo tem negociações avançadas com Jorge Carrascal e está otimista para conseguir a contratação do jogador até mesmo antes do Mundial de Clubes, que começa em menos de 10 dias. Para isso, o Rubro-Negro enviou uma proposta de 12 milhões de euros (R$ 76,8 milhões), incluindo bônus por metas em contrato, pelo atleta de 27 anos do Dínamo de Moscou, da Rússia.

Ver comentários

Notícias recentes

  • Destaque

Cebolinha projeta quando Flamengo atingirá o ápice e celebra chances para jovens

Everton Cebolinha concedeu entrevista nesta quarta-feira (01) A intertemporada do Flamengo em Portugal tem servido…

01/07/2026
  • Destaque

João Gomes visita sede do Flamengo e se emociona: “Nostalgia”

Revelado nas categorias de base do Flamengo, João Gomes registrou alguns momentos na Gávea Cria…

01/07/2026
  • Destaque

Grupo Globo aposta em jogo do Flamengo x River Plate para bater CazéTV e Copa do Mundo

Flamengo x River Plate (ARG) disputará com duelo de mata-mata da Copa do Mundo O…

01/07/2026
  • Notícias

Jogador do Flamengo sofre trote ‘pesado’ durante treino; veja vídeo

Qual jogador do Flamengo levou trote? A tradição no futebol diz que o jogador aniversariante…

01/07/2026
  • Destaque

Flamengo aciona FIFA após lesão de Lucas Paquetá na Copa do Mundo; entenda como o clube pode receber indenização

Lucas Paquetá deve voltar aos gramados em 30 dias O Flamengo iniciou os trâmites para…

01/07/2026
  • Notícias

Jogador do Flamengo reencontra ex-companheiro de Real Madrid em jogo do Brasil x Noruega

Seleção Brasileira encara a Noruega pelas oitavas de final da Copa do Mundo As oitavas…

01/07/2026